Opnião:Monitor TFT de 17'' e Conjunto rato+teclado sem fios.

Snaitas

Power Member
Quero um monitor de 17'' jeitoso em termos de preço e performance.Não estou á espera que seja muito barato,queria é que não tivesse muito arrastamento,e se fosse dakeles com colunas de lado incorporadas era o ideal,mas não é essencial.O arrastamento é que queria o menos possivel dentro de um preço razoavel.
Tambem gostava de saber qual o cojunto de desktop whirelless que voces acham melhor.
Obrigado desde já pelas vossas opniões.
 
Segundo o tomshardware , um dos melhores monitores TFT que andam para aí é o Hyundai Q17.
(Já agora lê a conclusão do artigo)

Pelo que andei à procura, esse monitor só está à venda em portugal pelo www.loja.biz ( http://www.loja.biz/product/lcds/59.html ).
Por essa loja custa 540€, o que não é nada caro em relação a muitos LG, Sony e Samsung que custam muito mais e nem lhe chegam aos pés em termos de contraste, luminusidade e principalmente em tempo de resposta (não tem os problemas de arrastamento habituais).


Digo isto porque tambem ando à procura dum há umas semanas e tenho-me informado sobre o assunto ;)
Em principio vai ser este, o Q17, que vou comprar.
 
Snaitas, Teclado sem fios definitivamente o Logitech Cordless Optical Desktop(aquele Preto) + Mx700, isto vende-se em pack em várias lojas e custa a volta de 150€.

Cumprimentos,
 
Se não quiseres gastar tanto dinheiro no teclado e rato tens esta opção:

Teclado + Rato Logitech Cordless Desktop que esta a ser vendido em eee.nainformatica.com por apenas 58€

A unica diferença e apenas no rato que não é o MX700
 
Back
Topo