Opniao Rato Roccat Kone...

Olha, eu tenho um e está 7 estrelas até á data ;)
Mas vai aparecer pessoal ai a reportar uns quantos problemas :) O unico "defeito" que se calhar nem é defeito é: Quando desligo o PC o rato fica com os leds ligados lol.
 
isso nao e defeito....... loooooooool

LOL.
Para mim é pq eu gosto de tudo apagado no meu quarto eheh.
Mas olha uma cena deste rato é ao inicio, tipo tás no windows metes o rato no usb n detecta, tens de fazer restart e dps instalas os drivers. Ah e dizem que ao iniciar o pc detecta o rato como teclado, por acaso ainda n reparei nisso lol.
Básicamente fora essas duas coisitas para mim está perfeito!
ergonomicamente é um deus! Adaptei-me perfeitamente ao rato. Ah, um user disse que as teclas de lado tinham lag a jogar cod4 pois eu é mesmo na tecla de lado que tenho a facada no cod4 e no 5 e mais rápido que aquilio n dá mesmo, clicas e pumba tá morto :x2:
se tiveres alguma duvida xuta ai
 
Penso que mesmo depois de instalar as drivers isso acontence, não sei bem. Tenho de ver isso.
crias um profile com os leds apagados e metes esse profile antes de desligar o pc :p

já me ia esquecendo, em relacao à compra do rato, já testei e recomendo!
 
Última edição:
Olha, eu tenho um e está 7 estrelas até á data ;)
Mas vai aparecer pessoal ai a reportar uns quantos problemas :) O unico "defeito" que se calhar nem é defeito é: Quando desligo o PC o rato fica com os leds ligados lol.

Isso também me aconteceu com o Lachesis, a solução da Razer foi experimentar noutra porta USB. Liguei a uma das do monitor e acabou o problema. Experimenta outras portas ou um USB hub, pode ser que resolva.


crias um profile com os leds apagados e metes esse profile antes de desligar o pc :p

já me ia esquecendo, em relacao à compra do rato, já testei e recomendo!

Tentei isso com o Lachesis e não deu.
 
Eu estou em duvida entre o Roccat Kone ou o Logitech G9. Há 2as coisas que me mete mesmo confuso.
A capacidade de mudar de dpi's durante o jogo do G9 e o TCU - TRACKING CONTROL UNIT do kone.

Tenho receio que o G9 mexa o cursor ao levantar o rato mas por outro lado dá-me a dinamica de mudar os dpi's no jogo.
o kone nao tem essa capacidade pois nao? Estar a jogar por ex cs tar com a desert eagle e tar com 3200dpi's e mudar pa sniper e meter a 400dpi's ?
 
crias um profile com os leds apagados e metes esse profile antes de desligar o pc :p

já me ia esquecendo, em relacao à compra do rato, já testei e recomendo!
Pronto, resolvido, criei um perfil sem ledds pronto :D


Eu estou em duvida entre o Roccat Kone ou o Logitech G9. Há 2as coisas que me mete mesmo confuso.
A capacidade de mudar de dpi's durante o jogo do G9 e o TCU - TRACKING CONTROL UNIT do kone.

Tenho receio que o G9 mexa o cursor ao levantar o rato mas por outro lado dá-me a dinamica de mudar os dpi's no jogo.
o kone nao tem essa capacidade pois nao? Estar a jogar por ex cs tar com a desert eagle e tar com 3200dpi's e mudar pa sniper e meter a 400dpi's ?


Sim dá para trocar os dpis em jogo na nas teclas atrás do scrol, e se não te der jeito essas teclas podes configurar ao teu gosto ;)
 
Eu estou em duvida entre o Roccat Kone ou o Logitech G9. Há 2as coisas que me mete mesmo confuso.
A capacidade de mudar de dpi's durante o jogo do G9 e o TCU - TRACKING CONTROL UNIT do kone.

Tenho receio que o G9 mexa o cursor ao levantar o rato mas por outro lado dá-me a dinamica de mudar os dpi's no jogo.
o kone nao tem essa capacidade pois nao? Estar a jogar por ex cs tar com a desert eagle e tar com 3200dpi's e mudar pa sniper e meter a 400dpi's ?

Vai para o G9 novo.
 
Boas RSC eu tenho visto muitas opinioes tuas e normalmene costumo concordar contigo.
Quando é que achas que o G9x sairá para cá e o preço?
É que na ***** o G9 ta 55€ e nao queria dar 90€ por 1 rato.
 
Boas RSC eu tenho visto muitas opinioes tuas e normalmene costumo concordar contigo.
Quando é que achas que o G9x sairá para cá e o preço?
É que na ***** o G9 ta 55€ e nao queria dar 90€ por 1 rato.

Então vai para o G9 "normal". Ficas muito bem servido de qualquer forma, é um rato excelente.


PS: O preço recomendado do G9x por cá são os tais 90 €.
 
é pah, mt sinceramente ia para o kone...

Acho melhor a ergonomia dele...



E pelas reviews que tenho visto, já encostou em muitos aspectos o G9....



But...
É apenas a minha opiniao e vale o que vale
 
Então vai para o G9 "normal". Ficas muito bem servido de qualquer forma, é um rato excelente.


PS: O preço recomendado do G9x por cá são os tais 90 €.

A unica diferença dele sao 35€ a mais por 1800dpi's a mais. Acho que esses imensos dpi's a nivel domestico. Era mais para eu dizer que tinha :p Ps:se tive-se bem desafogado da vida comprava-o :p

é pah, mt sinceramente ia para o kone...

Acho melhor a ergonomia dele...




E pelas reviews que tenho visto, já encostou em muitos aspectos o G9....



But...
É apenas a minha opiniao e vale o que vale

Em que aspectos é que encosta o G9 ? A única coisa que acho que é relevante é o TCU, as luzes é uma coisa que é fixe no 1º mês , depois até vai haver muita gente a desliga-la.
Sim é mais 1 extra mas faz-me confusão aquela ergonomia, parece-me 1rato "chinês" , eu não sou fanboy da logitech, mas como tenho 1 media player e nunca me deu confusão, e tenho 1bocado receio da roccat, é nova e até acho que daqui a 2anos vai ser mesmo a concorrente mais forte da logitech e razzer. Mas sendo nova pode ter muitos "bugs", uma empresa aprende com os erros iniciais e eu não queria muito ser 1 deles xD

AllstarFabio... Onde é que experimentas-te? Estava a pensar em ir à ***** para poder experimentar.
 
Última edição:
Back
Topo