1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opniao Rato Roccat Kone...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gainla, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 45; Visualizações: 1778)

1. Gainla

Gainla Power Member

2. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Olha, eu tenho um e está 7 estrelas até á data ;)
    Mas vai aparecer pessoal ai a reportar uns quantos problemas :) O unico "defeito" que se calhar nem é defeito é: Quando desligo o PC o rato fica com os leds ligados lol.

3. Gainla

Gainla Power Member

isso nao e defeito....... loooooooool

4. allstarfabio

LOL.
    Para mim é pq eu gosto de tudo apagado no meu quarto eheh.
    Mas olha uma cena deste rato é ao inicio, tipo tás no windows metes o rato no usb n detecta, tens de fazer restart e dps instalas os drivers. Ah e dizem que ao iniciar o pc detecta o rato como teclado, por acaso ainda n reparei nisso lol.
    Básicamente fora essas duas coisitas para mim está perfeito!
    ergonomicamente é um deus! Adaptei-me perfeitamente ao rato. Ah, um user disse que as teclas de lado tinham lag a jogar cod4 pois eu é mesmo na tecla de lado que tenho a facada no cod4 e no 5 e mais rápido que aquilio n dá mesmo, clicas e pumba tá morto :x2:
    se tiveres alguma duvida xuta ai

5. Gainla

Gainla Power Member

isso de detectar como teclado fica resolvido depois de instalar os drivers nao?

6. allstarfabio

Penso que mesmo depois de instalar as drivers isso acontence, não sei bem. Tenho de ver isso.

7. Gainla

Gainla Power Member

ok ve isso por favor

8. Gainla

Gainla Power Member

nao ha mais nenhuma opiniao?

9. J03l

J03l Power Member

crias um profile com os leds apagados e metes esse profile antes de desligar o pc :p

já me ia esquecendo, em relacao à compra do rato, já testei e recomendo!

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  10. allstarfabio

Lá está, detecta um teclado a mais. weird! Mas como nunca me deu problemas paciencia lol

Pois já me tinha lambrado disso mas dps nunca mais fiz isso, vou fazer :D

11. Gainla

Gainla Power Member

ninguem pode dar mais opiniao.... mesmo k nao tenham o rato digam o k axam do mesmo

12. RSC

RSC Power Member

Isso também me aconteceu com o Lachesis, a solução da Razer foi experimentar noutra porta USB. Liguei a uma das do monitor e acabou o problema. Experimenta outras portas ou um USB hub, pode ser que resolva.

Tentei isso com o Lachesis e não deu.

13. darkportugal

darkportugal Power Member

Eu estou em duvida entre o Roccat Kone ou o Logitech G9. Há 2as coisas que me mete mesmo confuso.
    A capacidade de mudar de dpi's durante o jogo do G9 e o TCU - TRACKING CONTROL UNIT do kone.

Tenho receio que o G9 mexa o cursor ao levantar o rato mas por outro lado dá-me a dinamica de mudar os dpi's no jogo.
    o kone nao tem essa capacidade pois nao? Estar a jogar por ex cs tar com a desert eagle e tar com 3200dpi's e mudar pa sniper e meter a 400dpi's ?

14. allstarfabio

Pronto, resolvido, criei um perfil sem ledds pronto :D

Sim dá para trocar os dpis em jogo na nas teclas atrás do scrol, e se não te der jeito essas teclas podes configurar ao teu gosto ;)

15. RSC

RSC Power Member

Vai para o G9 novo.

16. darkportugal

Boas RSC eu tenho visto muitas opinioes tuas e normalmene costumo concordar contigo.
    Quando é que achas que o G9x sairá para cá e o preço?
    É que na ***** o G9 ta 55€ e nao queria dar 90€ por 1 rato.

17. RSC

RSC Power Member

Então vai para o G9 "normal". Ficas muito bem servido de qualquer forma, é um rato excelente.

PS: O preço recomendado do G9x por cá são os tais 90 €.

18. ShotokWarrior

ShotokWarrior Power Member

é pah, mt sinceramente ia para o kone...

Acho melhor a ergonomia dele...

E pelas reviews que tenho visto, já encostou em muitos aspectos o G9....

But...
    É apenas a minha opiniao e vale o que vale

19. allstarfabio

Antes de comprar tive em mãos o G9, mesmo pela ergonomia fui para o Roccat, adapto-me muito melhor ;)

20. darkportugal

A unica diferença dele sao 35€ a mais por 1800dpi's a mais. Acho que esses imensos dpi's a nivel domestico. Era mais para eu dizer que tinha :p Ps:se tive-se bem desafogado da vida comprava-o :p

Em que aspectos é que encosta o G9 ? A única coisa que acho que é relevante é o TCU, as luzes é uma coisa que é fixe no 1º mês , depois até vai haver muita gente a desliga-la.
    Sim é mais 1 extra mas faz-me confusão aquela ergonomia, parece-me 1rato "chinês" , eu não sou fanboy da logitech, mas como tenho 1 media player e nunca me deu confusão, e tenho 1bocado receio da roccat, é nova e até acho que daqui a 2anos vai ser mesmo a concorrente mais forte da logitech e razzer. Mas sendo nova pode ter muitos "bugs", uma empresa aprende com os erros iniciais e eu não queria muito ser 1 deles xD

AllstarFabio... Onde é que experimentas-te? Estava a pensar em ir à Fnac para poder experimentar.

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página