Opniao Rato Roccat Kone...

O G9 ta a 55€ na *****. E como sou do norte gasto 2€ de comboio + 3.90 das despesas de envio pa loja que há no Via Catarina compensa. fica por 61€ xD

aquele design do Kone... Ai ai... queria é que sai-se o G9x pa o G9 vaixar de preço :p
 
Última edição:
volto a dizer, vai pelo que te encaixa na mão, eu ia para comprar um X7, dizem que é bom e custa ~20€, tinha o G5 em mente mas tinha que esperar por ele, o G9 pode ser muito bom mas não era na minha mao, experimentei um razor mas não me lembro a referencia que tambem gostei muito mas não havia na loja onde fui, experimentei o roccat, gostei, comprei, ate podia ser um NGS desde que goste dele e seja bom...
 
Pah há pessoas que detestam o design do G9, eu não gostei muito pelas fotos, contudo quando o encomendei e cá chegou... upa upa, tanto nas duas grips é lindo, na outra a XL é mais catita... não sei porque se queixam que é feio e tal, se alguma vez tiverem-no na mão deverão notar o contrário.

Quanto ao tapete... não uso tapete, tenho que arranjar um.
 
volto a dizer, vai pelo que te encaixa na mão, eu ia para comprar um X7, dizem que é bom e custa ~20€, tinha o G5 em mente mas tinha que esperar por ele, o G9 pode ser muito bom mas não era na minha mao, experimentei um razor mas não me lembro a referencia que tambem gostei muito mas não havia na loja onde fui, experimentei o roccat, gostei, comprei, ate podia ser um NGS desde que goste dele e seja bom...

Eu encomendei o G9 para a showroom no Porto , vou lá e vejo se gosto "fechado" se nao gostar peço o reembolso já que eles têm aquela garantia. Alias nem sei se posso experimentar e depois se nao gostar devolver, tenho que perguntar lá.
Eu gosto muito do design do Roccat por isso fico em duvida.

Pah há pessoas que detestam o design do G9, eu não gostei muito pelas fotos, contudo quando o encomendei e cá chegou... upa upa, tanto nas duas grips é lindo, na outra a XL é mais catita... não sei porque se queixam que é feio e tal, se alguma vez tiverem-no na mão deverão notar o contrário.

Quanto ao tapete... não uso tapete, tenho que arranjar um.

Ha quanto tempo o tens ???
 
dsculpa não ter posto as fotos, tirei-as hoje de manha, mas o meu tlm de topo não tem qualidade nenhuma por isso não ponho ca as imagens, ponho logo a noite :)
 
Back
Topo