1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

(OPNIÃO) Samsung LE37B553

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SATE2006, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 4626)

1. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Boa tarde a todos

Estou em vias de adquirir um lcd de 37º e gostava de saber a vossa opnião sobre este lcd, ja procurei pela net mas informação é minima será igual á LE37B551

LE37B553

A imagem pelo que vi pareceu ser muito boa tanto em sinal normal tv como blueray se me poderem ajudar agradecia

abraços

2. riCKY-

riCKY- Power Member

acho que fazes uma boa compra...tem boas caracteristicas

3. cook

cook Power Member

não sei quais sao as diferenças mas eu tenho a 551 e até agora estou satisfeito...

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=419996

Tens aí o tópico sobre esses LCDs. A única diferença entre esses 2 é a nível estético.

5. SATE2006

Fui a esse link e nao falam sobre o modelo que referi acima fala sim do LE40B653 pois o que falo nao tem acesso á internet nem da para ver filmes mas obrigado pela info vou arriscar depois poderei informar se foi boa compra ou não

abraços

6. SATE2006

Bom ja fui buscar o lcd Samsung LEB37553 e estou maravilhado com a qualidade de imagem que tem, não configurei ainda nada e até ver não estou nada arrependido, a minha duvida agora é a seguinte a tv tem suporte para a nova norma TDT mpg4/h.264 fiz busca de canais digital e analogico e apanha 44 analogicos e 157 digitais (ta ligado a tvcabo sem box ) so tenho uma duvida como é possivel apanhar todos os canais da tvcabo (estão codificados) é por ter um tunner digital ou com suporte tdt

abraços

7. mig_jtd

mig_jtd Suspenso

se não for indiscrição...quanto custou?

parabens pela aquisição ;)

8. SATE2006

Dei 849€ na ***** e volto a repetir maravilhoso mesmo já le videos pelo disco e usb estou encantado com a qualidade

9. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boas sera que podes postar umas fotos dele é que tou para comprar este modelo vi no tamanho de 32p e adorei mas quero em 37p, ja agora tens PS3 como é no jogos?

Cumps

10. isaacslash

isaacslash Power Member

a tv tendo sintonizador digital apanha todos os canais da tv cabo, só que ñ os consegue descodificar.

11. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

Boas. Podes ser mais específico em relação aos formatos de vídeo que consegues reproduzir via USB (divx, mkv)? Fizeste aquele 'hack' para activar a reprodução de mkvs?
    Em relação à qualidade de imagem, seria muito interessante a publicação dumas fotos do teu equipamento em funcionamento :) (SD, dvd, BD, divx, you name it...).

Estou muito interessado neste LCD e gostaria de saber onde o posso arranjar pelo melhor preço (i.e. o mais baixo :p), de preferência numa loja física. Vi que o modelo B551 estava a 650€ na *****. Alguém me confirma que as diferenças do 551 para o 553 são apenas a nível estético?

12. SATE2006

boas

assim que possa vou colocar fotos uma vez que comprei casa e ainda nao estou la a morar tenho de ir propositadamente la para tirar fotos

13. SATE2006

Ca fica algumas fotos

1º Fonte WD ligado por HDMI

2º promenor da base da tv

3ª Fonte satelite com edision 2100 fta ligado por scart

Fonte TDT lisboa

Quando tiver tempo tiro durante o dia estas fora tiradas agora á noite

Última edição: 23 de Junho de 2009
  14. illusionman

illusionman Power Member

Esta linha de tvs samsung jé tem tuner digital por cabo.é então possivel receber todos os canais de qualquer operador de cabo disponivel em nossas casas.E tb como é obvio e legal,apenas se pode descodificar os canais...que se pagam.Uma solução realista seria os operadores de cabo comercializarem um Cam para o teu TV(ele tem ranhura para isso de lado).
    Assim sendo de nada serve de receberes a tv cabo codificada no teu tv.é sempre preceiso o cartão.

http://www.*****.pt/

Quanto a preços...

15. SATE2006

Sim isso é verdade apanha os canais mas não os descodifica os unicos que me abrem é Rtp1 e Eurosport 2 os restantes aparece sinal codificado.

16. puscifer

puscifer Power Member

A mim só a Eurosport 2, nem a rtp1.

17. XGeek

XGeek Power Member

Le37b551

Sou mais um possuidor da LE37B551

Mal a montei actualizei o firmware, que por coincidência lançaram hoje, da 100X para a 2003

Acedi ao menu de sistema para activar video

já me aparece a opção nova de video

a ver o documentário EARTH a 1080p, depois de ter convertido o audio de dts com o popcorn audio converter (fonte de conhecimento = zwame :P )

As fotos foram tiradas com um telemovel ranhoso.

Sobre a TV, simplesmente fantástica! Não tenho qq problema de reflexo, os filmes a HD ficam simplesmente soberbos.

Acho que foi uma grande compra, andava a namorar esta tv á mto tempo mas estava mto cara. Mal a ***** fez a promoção para 649 nem hesitei.

Nota negativa para a cabovisao que só me dá é chuva, lá vou ter que aderir ao digital

18. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

Tambem tenho essa tv e estou super satisfeito..
    Ja agora uma duvida ; em relação ao "touch pad" do lado direito da tv , não dá pa por iluminação ? É que á noite pa pôr mais baixo e/ou mudar de canal, tou no pc e nem sempre estou com o comando bastava por na tv..

Abraço []

19. SATE2006

O modelo que falo LE37B553 não tem touch pad pelo menos não o vejo em lado nenhum portanto nao posso ajudar nisso mas sempre podes por umas calhas de led de lado assim já vês melhor os comandos

20. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Como é possivel na ***** (loja virtual) o mesmo LCD (LE37B551) 649€ e aqui em São Miguel tar 799€ fdxx que discriminação ja falei com eles e ele dizem que nao podem fazer nada enfim...Para quem tem este LCD LE37B551 fixado na parede que suporte fixo usou e como é o mesmo em relação ha PS3? eu queria era o LE37B553 mas segundo a ***** este modelo é descontinuado mesmo assim queria mas eles dizem que nao têm em stock e no site ta a dizer que ta disponivel ma vontade da parte deles.

Partilhar esta Página