opniao tele2

dio_123

Power Member
tenho actualmente a clix 24mb mas devido a distancia da central so posso receber 18mb o problema é que nem 1mb recebo ja tentei outro computador ja revi a instalaçao ca em casa tentei outros modens e nada a velocidade sempre a baixo 1 mb raras as vezes que passa disso.
ja ando a contactar a clix desde de novembro e ainda nao resolveram nada e então decidi mudar a internet.

Pensei na tele2 (ja li por aki que ela deu muitos problemas ) o que acham que devo fazer mudo tele2 ???





agradecia
 
a tele2 pertence a sonaecom,ou sejo dono da clix,penso que na tele2 deves ter um serviço melhor,mas sinceramente o melhor mesmo é o vodafone duplex adsl,nao pagas activaçao portabilidade modem adsl2+ fica te gratis comprado pela net.
sem contar que se fores para a tele2 vindo da clix como eu queria fazer que tb ja fui cliente clix e quando nao havia vodafone eu queria ir para a tele2 mas nao pude pk se quiseres mudar da clix para a tele2 vais ter que pagar nova linha ou seja mais 90€.
se fores para a vodafone nao precisas de pagar nada,e até ao dia em que tiveres o adsl activo eles dao te banda larga movel gratis.
 
bem tenho a tele2 netcabo telepac foi as unicas que ainda vi eu moro em alcabideche (antes cascaisshopping)
se a velocidade fosse de geito ate ficava com a clix agora como nao tenho.
essa da vodafone nao parece má como vejo +/- se vou ter um boa recpção de dados
 
Última edição:
é assim seja clix,tele2,vodafone,sapo,ou seja adsl,as centrais ficam todas no mesmo sitio.
ou seja a recepçao de dados é igual em todos ou pelo menos deveria ser,mas a clix como ja tem muitos clientes é natural que esteja saturado e por isso velocidades mais baixas,ja a vodafone isso nao acontece visto ser um novo isp,tenho vodafone tudo a bombar.
e uma diferença na clix o snr minimo sao 10db ja a vodafone descem ate aos 6db ou seja consegues ter um pouco mais de velocidade,pelo que sei.
 
estao quer dizer que nao vale apena mudar internet pois irei receber o mesmo mas a vodafone vou conseguir obter mais um pouco de velocidade.
os gajos da clix desde outubro que andam a dizer que tem problemas na central mas ainda nem resolveram.
A vodafone é por rede do telefone???
vou obter mais que 2048kb/s com a vodafone do que o resto das nets??
 
Sim, a vodafone é por linha telefónica. terás de confirmar se estás em zona Vodafone, mas...
Não, a vodafone não faz milagres em relação às outras. A Velocidade máxima que podes atingir está ligada à distância da tua casa à central. E essa não muda consoante o operador.
Trata-se de uma limitação do ADSL. Essa limitação não existe no cabo (existem outras), mas isso implicaria despesas adicionais (adesão a serviço TV).
 
Back
Topo