Oportunidade de emprego para programadores PHP e PERL

Status
Fechado a novas mensagens.

perldev

Membro
Ola pessoal.

Estou neste momento a contratar profissionais que desenvolvam em PERL / PHP (PERL é urgentíssimo) para desenvolver projectos em Lisboa. A urgência é máxima. Há integração numa empresa de consultoria multinacional.

Não é a recibos verdes, nem teletrabalho.

Contactem-me por PM se estiverem interessados que eu depois dou mais info e dou o meu e-mail para me enviarem o cv.
 
Uma vez que isto pode ser do interesse de todos os que visitam este sub-forum vou pôr esta thread em sticky.

Agradeço é ao user perldev que avise quando esta oportunidade de emprego perder a validade que me avise, para eu poder tirar isto de sticky.
Desde ja obrigado,
NoMercy
 
Sem probs. Eu tenho um projecto a começar ontem e tenho uma mão cheia deles a começar em Dezembro/Janeiro por isso vou precisar de algumas pessoas nesta àrea. Parece é que ou não há profissionais ou estão tão felizes onde estão que não querem mudar.
 
Falta não há, concerteza.
Eu gostava de concorrer para isso, mas estou ainda a acabar o curso, e ainda por cima estou em Évora :(
Espero que qd acabe tb haja assim qq coisinha para mim :D
 
a oferta ainda esta valida? eu apenas sei php :( se n era ja a seguir

sugiro tb a criação de uma area pra procura/oferta de emprego, axo k ia ser mto bom apesar de n ser ese o objectvo do forum
 
Uma vez que o criador desta thread nunca mais se manifestou nem aqui nem por PM (infelizmente é assim, vai-se a uma entrevista de emprego e nem se recebe algum tipo de feedback posteriormente a não ser que sejamos aceites ... enfim ... falta de cortesia, especialmente quando neste caso eu pedi expecificamente ao user para ir dando feedback e que quando a vaga fosse preenchida que me avisa-se para eu fechar e tirar esta thread de sticky) decidi fechar e remover a thread de sticky.
Obrigado,
NoMercy
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo