[Oportunidade de Emprego] - Técnico de Suporte

afsousa

Membro
Caros,

Esta procura continua a decorrer, para quem possa estar interessado.

Encontro-me actualmente à procura de um técnico de suporte informático. A nossa empresa conta com cerca de 50 colaboradores e possui uma infraestrutura baseada em Windows 2003 Server e postos de trabalho em Windows Vista e Office 2007.

O perfil pretendido é o de um técnico júnior com capacidade para trabalhar sobre stress, pesquisando os problemas reportados pelos utilizadores para obter soluções com vista à resolução dos mesmos.

O local de trabalho para a vaga anunciada é Oeiras.

Para todos os interessados, poderão deixar uma Mensagem Privada com o vosso endereço de correio electrónico, em resposta à qual irão receber o endereço para o qual enviar o CV.

Fico desde já grato pela atenção dispensada.

PS: Aos administradores do Fórum, as minhas desculpas pois já tinha feito este post no seguimento dos cursos técnicos, mas creio que aqui se encontra mais enquadrado.
 
Última edição:
Se me é permitido questionar, o que aconteceu ao anterior elemento que ocupava essa posição?
Qual a vossa area de actuação no mercado? Que verba têm assignada no vosso plano de orçamento para a vaga que agora anunciam?

Gu@rdian
 
resolver problemas nos postos de trabalho com vista? ^^ parece me algo que era capaz de me dar bem

não fosse ter 17 anos, estar ainda a estudar, e não ter experiência profissional :p
 
Gu@rdian,

Nova posição criada por crescimento da empresa ao longo dos ultimos anos. Evitamos divulgar a nossa área de actuação no mercado em meios públicos durante processos de recrutamento e a verba assignada é um dado que se encontra restrito à administração da empresa. Obviamente que estamos a rever cada candidatura caso a caso e poderemos considerar situações diferentes consoante a experiência do candidato a contratar, dentro dos limites orçamentais.

Cumprimentos.
 
AfSousa

Agradeço desde já a resposta, presumia também que o cargo a ocupar será de expansão visto que existem 50 elementos, mas tinha de excluir a primeira hipotese. Concordo com o sigílo da contratação (filtragem) evitando um processo longo de escolha.
Achei atractivo a margem de manobra finançeira bem como a flexibilidade e 'open-mind' do processo.
Era capaz de ponderar a minha candidatura, mas nestes ultimos cinco anos, tenho estado 'afastado' do mercado empresarial bem como do trabalho em equipa.
Se o processo de admissão não ficar totalmente preenchido, poderemos falar.

Obrigado

Gu@rdian
 
So falto eu aparecer....desempregado, chato, barrigudo e acima de tudo - tuga :P
este forum ainda vira um net-empregos.com-->> ~la é que devia estar este anuncio.

cumpz.
 
Back
Topo