Descrição: AMD [email protected] 256x12= 3074MHz,,, ASUS SK8V,,, Corsair RE 3200x2,, 256MHz,,2-2-5Cas2,, 3.25V,,, ATI Radeon 9800XT 648/460,,, CPU/GPU cooling provided by "CaptainCascade"@Los Angeles Cascade,,,Corsair provided by *DDTUNG* Score:31201Marks 8o 8o Onde está o P4EE ES???
Não está lá o P4 mas está CaptainCascade"@Los Angeles Cascade e Corsair provided by *DDTUNG. Um dia destes fazemos uma subscrição fazemos uma máquina à medida e numa LAN fazemos todos um score fantástico. Poderia ser uma coisa deste género: Cooling pelo RickY gráfica pelo ojdr2001 CPU pelo Pedro etc
Re: Re: OPPAINTER + A64FX -> 31,2k!!! P4 com cascade basta veres o score do macci! Tb axo boa ideia o pessoal juntar uma makina portuga e numa lan e correr akilo! (como combinámos á uns tempos atraz!) Bem chillers não faltam! metemos 3 seguidos tipo cascade, já deve dar pa ganhar uns -6ºc LOL melhor k nada
a lan bem que podia ser na serra sa estrela isso é que era!!! p4 ee es foi cu BODA!! juntam-se os melhores e pimba... oppainer cu boda tambem!
LOL lembra-te k o OPP tem dual cascade e um A64FX (dual channel) Para não falar dakeles clocks na Ati...
Peço mas é a casa do meu colega emprestada...vamos todos pa viseu...faz lá 1 briol do carai batemos akeles scores e depois apanhamos ganda narsa na dayafter k tal???????? cumps vortan
Pois o OPP já vai com 31353 no 2001 e imagine-se 9623 no 2003!!! Xt a 654 de core 8o 8o 8o Há 3 ou 4 gajos que deviam ser banidos da ORB Já não há espaço para os Tugas brilharem.... vou-me dedicar às bolas de berlim
3 ou 4 gajos com uma equipa por detrás deles... Só agora é que percebeste que não existe hipoteses de brilhar... pelo menos por muito tempo...
LOL mas fika caro! 25Litros de ln2 dão para meia-hora, precisavam praí de 100litros para fazer tudo como deve ser! Encontrar o ekilíbrio máximo do sistema ainda leva o seu tempo! (como deves saber!) Podiamos fazer isso numa lan, o ppl comprava todo a meias, um bocado a cada um, e dps juntávamos o melhor pc nacional e batiamos o record (kuanto mais não fosse record naciona )
Subscrevo inteiramente as palavras do meu amigo Raptor Esqueçam o OPP está noutro Campeonato, tentar vence-lo é como uma equipa do nosso nacional tentar vencer uma equipe de fábrica no Campeonato do Mundo World Rally Cars.., além do material muito hand picked o homem até tem um expert em phase-change (o CapitanCascade) a dar-lhe assistência nos benchmarks...
Mas uma reunião com material escolhido entre o pessoal do forum era capaz de dar um resultado engraçado.
Com LN2! (-196ºc) Tipo 100litros era só para o CPU! lol Se for tb para a grafika 200litros devem xegar! lol Em www.AirLiquide.pt custa 1.25€ o litro de Azoto likido (LN2) Gelo seco (-80ºc): - Quantidade inferior a 20kg - 2,30Euro/kg - Quantidade superior a 20kg - 2,03Euro/kg É a unica empresa k conheço k forneçe isto aki em portugal! Em lx parece k fazem entregas ao domicílio de borla! (pelos menos nas férias grandes faziam isso) Cumps
Até nem sai caro se for com gelo seco.. Agora efectivamente bater o OPP é pra quem é rico e n tem mais nada q fazer. Afinal de contas aquele pc nem sequer é o dele, e n é um pc ele possa usar dia a dia e levar pra Lans, ergo, pra mim so serve pra ver os limites de OC de certos componentes, apesar de que mesmo nisso ele tem os componentes todos escolhidos a dedo.. []z
Agora pergunto eu que não percebo nada do assunto. Qual é a diferença em termos de performance entre gelo seco e o LN2. O cascade do macci faz -100º. Há diferença?
Do LN2 po gelo seco vai apenas um punhado a mais de Mhz's e mais um pouco de estabilidade por temperatura. Nota-se mais a diferenca de LN2 para dual cascade do k de dual cascade para gelo seco (penso eu de k... ). Agora ah medida k se vai aproximando negativamente do 0 nota-se cada vez mais o impacto de cada grau celciu. No outro dia estive com gelo seco na mao e posso dizer k akilo keimava a valer . Por essa mesma razao axo k, a haver grande diferenca entre um possivel resultado entre a Techzone e o OPP, essa diferenca a nivel de cooling nao seria a maior culpada.