OPPAINTER + A64FX -> 31,2k!!!

Lasac

OC Legend
Descrição:

AMD FX51@ 256x12= 3074MHz,,, ASUS SK8V,,, Corsair RE 3200x2,, 256MHz,,2-2-5Cas2,, 3.25V,,, ATI Radeon 9800XT 648/460,,, CPU/GPU cooling provided by "CaptainCascade"@Los Angeles Cascade,,,Corsair provided by *DDTUNG* :)

Score:31201Marks


8o :eek: 8o

Onde está o P4EE ES???:rolleyes:
 
Originally posted by Lasac
Descrição:

AMD FX51@ 256x12= 3074MHz,,, ASUS SK8V,,, Corsair RE 3200x2,, 256MHz,,2-2-5Cas2,, 3.25V,,, ATI Radeon 9800XT 648/460,,, CPU/GPU cooling provided by "CaptainCascade"@Los Angeles Cascade,,,Corsair provided by *DDTUNG* :)

Score:31201Marks


8o :eek: 8o

Onde está o P4EE ES???:rolleyes:

Não está lá o P4 mas está CaptainCascade"@Los Angeles Cascade e Corsair provided by *DDTUNG. Um dia destes fazemos uma subscrição fazemos uma máquina à medida e numa LAN fazemos todos um score fantástico. Poderia ser uma coisa deste género:
Cooling pelo RickY
gráfica pelo ojdr2001
CPU pelo Pedro
etc
 
Re: Re: OPPAINTER + A64FX -> 31,2k!!!

Originally posted by Metro
Não está lá o P4 mas está CaptainCascade"@Los Angeles Cascade e Corsair provided by *DDTUNG. Um dia destes fazemos uma subscrição fazemos uma máquina à medida e numa LAN fazemos todos um score fantástico. Poderia ser uma coisa deste género:
Cooling pelo RickY
gráfica pelo ojdr2001
CPU pelo Pedro
etc

P4 com cascade basta veres o score do macci! :P

Tb axo boa ideia o pessoal juntar uma makina portuga e numa lan e correr akilo! (como combinámos á uns tempos atraz!)

Bem chillers não faltam!

metemos 3 seguidos tipo cascade, já deve dar pa ganhar uns -6ºc LOL :-D

melhor k nada :P
 
a lan bem que podia ser na serra sa estrela:004: isso é que era!!!
p4 ee es foi cu BODA!!

juntam-se os melhores e pimba... oppainer cu boda tambem!
 
Peço mas é a casa do meu colega emprestada...vamos todos pa viseu...faz lá 1 briol do carai batemos akeles scores e depois apanhamos ganda narsa na dayafter k tal???????? :-D :D :-D
cumps
vortan
 
Pois o OPP já vai com 31353 no 2001 e imagine-se 9623 no 2003!!!

Xt a 654 de core 8o 8o 8o

Há 3 ou 4 gajos que deviam ser banidos da ORB :D :D :D :D

Já não há espaço para os Tugas brilharem.... vou-me dedicar às bolas de berlim:D :D :D
 
Originally posted by ojdr2001
Pois o OPP já vai com 31353 no 2001 e imagine-se 9623 no 2003!!!

Xt a 654 de core 8o 8o 8o

Há 3 ou 4 gajos que deviam ser banidos da ORB :D :D :D :D

Já não há espaço para os Tugas brilharem.... vou-me dedicar às bolas de berlim:D :D :D

3 ou 4 gajos com uma equipa por detrás deles...

Só agora é que percebeste que não existe hipoteses de brilhar... pelo menos por muito tempo...
 
LOL

mas fika caro!

25Litros de ln2 dão para meia-hora, precisavam praí de 100litros para fazer tudo como deve ser! :P

Encontrar o ekilíbrio máximo do sistema ainda leva o seu tempo! (como deves saber!) ;)

Podiamos fazer isso numa lan, o ppl comprava todo a meias, um bocado a cada um, e dps juntávamos o melhor pc nacional e batiamos o record (kuanto mais não fosse record naciona :P)
 
Originally posted by Raptor
Só agora é que percebeste que não existe hipoteses de brilhar... pelo menos por muito tempo...

Subscrevo inteiramente as palavras do meu amigo Raptor :)

Esqueçam o OPP está noutro Campeonato, tentar vence-lo é como uma equipa do nosso nacional tentar vencer uma equipe de fábrica no Campeonato do Mundo World Rally Cars.., além do material muito hand picked o homem até tem um expert em phase-change (o CapitanCascade) a dar-lhe assistência nos benchmarks...
 
Originally posted by Metro
Mas uma reunião com material escolhido entre o pessoal do forum era capaz de dar um resultado engraçado.

Com LN2! (-196ºc) :D

Tipo 100litros era só para o CPU! lol

Se for tb para a grafika 200litros devem xegar! lol

Em www.AirLiquide.pt custa 1.25€ o litro de Azoto likido (LN2)

Gelo seco (-80ºc):
- Quantidade inferior a 20kg - 2,30Euro/kg
- Quantidade superior a 20kg - 2,03Euro/kg


É a unica empresa k conheço k forneçe isto aki em portugal!

Em lx parece k fazem entregas ao domicílio de borla! (pelos menos nas férias grandes faziam isso) :)

Cumps
 
Até nem sai caro se for com gelo seco..

Agora efectivamente bater o OPP é pra quem é rico e n tem mais nada q fazer.

Afinal de contas aquele pc nem sequer é o dele, e n é um pc ele possa usar dia a dia e levar pra Lans, ergo, pra mim so serve pra ver os limites de OC de certos componentes, apesar de que mesmo nisso ele tem os componentes todos escolhidos a dedo..

[]z
 
Agora pergunto eu que não percebo nada do assunto. Qual é a diferença em termos de performance entre gelo seco e o LN2. O cascade do macci faz -100º. Há diferença?
 
Originally posted by Metro
Agora pergunto eu que não percebo nada do assunto. Qual é a diferença em termos de performance entre gelo seco e o LN2. O cascade do macci faz -100º. Há diferença?
Do LN2 po gelo seco vai apenas um punhado a mais de Mhz's e mais um pouco de estabilidade por temperatura.

Nota-se mais a diferenca de LN2 para dual cascade do k de dual cascade para gelo seco (penso eu de k...:rolleyes: ). Agora ah medida k se vai aproximando negativamente do 0 nota-se cada vez mais o impacto de cada grau celciu.

No outro dia estive com gelo seco na mao e posso dizer k akilo keimava a valer :D:D. Por essa mesma razao axo k, a haver grande diferenca entre um possivel resultado entre a Techzone e o OPP, essa diferenca a nivel de cooling nao seria a maior culpada. ;)
 
Back
Topo