1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

OppenOffice: opiniões!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mr.Eko, 17 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 693)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Já alguém aqui usa ou já usou esta suite office? E que tal? Vale mesmo a pena? :)

2. apoc

apoc Power Member

não tenhas duvidas q é optimo, extremamente funcional, salvo erro a ultima edição ate ja tem suporte para pdf ( ainda não experimentei mas ja a tenho aqui ) bastante funcional mesmo

3. nothing

nothing Power Member

Tenho isso instalado, tanto no linux como no XP e é fixe. Faz tudo(ou quase) o que o Office faz e é de borla :)

4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Realmente a ultima edição exporta para ficheiros PDF e isso chamou-me MUITO a atenção! :wow: Tenho mesmo que experimentar para ver se funciona bem.

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é uma boa suite, com as funcionalidades todas (ou quase todas) do office, no entanto acho que o interface nao é tao intuitivo como o do office e é mais complicado

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Exporta .pdf na perfeição :D

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Em casa e no bules..... faz aquilo que eu pretendo, e o que fazia com o M$ oficee, sem problemas. Pedir mais de um produto á borla acho que ñ seria possivel.

Partilhar esta Página