Oppo Find 5 (Android 4.1, 5" 1080P, Quad Core Snapdragon S4, 2Gb Ram)

ainda esta para chegar (esta agora em hong-kong) devera chegar a portugal ainda esta semana mas nao sei quando me chega as maos... quando chegar a alfandega é que vou ver como é... essa é que sera a parte complicada do processo.

Depois de o ter nas maos terei todo o gosto em explicar tim-tim por tim-tim os custos e processos de encomenda para ajudar quem quiser.

Tambem poderei tirar qualquer duvida deste aparelho que parece ser muito raro em portugal por nao ter venda na europa....
 
ainda esta para chegar (esta agora em hong-kong) devera chegar a portugal ainda esta semana mas nao sei quando me chega as maos... quando chegar a alfandega é que vou ver como é... essa é que sera a parte complicada do processo.

Depois de o ter nas maos terei todo o gosto em explicar tim-tim por tim-tim os custos e processos de encomenda para ajudar quem quiser.

Tambem poderei tirar qualquer duvida deste aparelho que parece ser muito raro em portugal por nao ter venda na europa....

Eu falo por mim quando digo que fico a aguardar a review do bicho. Acho que pode ser um grande competidor com os novos smartphones topo de gama e calculo que seja a um preço bem mais baixo. Cumps!
 
O telemovel esta agora na alemanha e com muita sorte amanha ja o terei se a alfandega nao atrasar...

Coloquem as vossas duvidas e perguntas para poder responder assim que o tiver nas maos, se quiserem posso fazer um video de review e unboxing, se quiserem que o teste com algum programa especifico ou benchmark mencionem tambem para poder ser tao exaustivo quanto possivel.

Claro que ja tenho previsto um relatorio detalhado de custos e tempos de entrega.
 
O telemovel esta agora na alemanha e com muita sorte amanha ja o terei se a alfandega nao atrasar...

Coloquem as vossas duvidas e perguntas para poder responder assim que o tiver nas maos, se quiserem posso fazer um video de review e unboxing, se quiserem que o teste com algum programa especifico ou benchmark mencionem tambem para poder ser tao exaustivo quanto possivel.

Claro que ja tenho previsto um relatorio detalhado de custos e tempos de entrega.


Ficamos todos à espera, também estou bastante interessado.

Depois fala-nos então no preço com tudo incluído, local onde encomendaste e formas de pagamento que usaste e se houve problemas na alfândega.
 
O telemovel esta agora na alemanha e com muita sorte amanha ja o terei se a alfandega nao atrasar...

Coloquem as vossas duvidas e perguntas para poder responder assim que o tiver nas maos, se quiserem posso fazer um video de review e unboxing, se quiserem que o teste com algum programa especifico ou benchmark mencionem tambem para poder ser tao exaustivo quanto possivel.

Claro que ja tenho previsto um relatorio detalhado de custos e tempos de entrega.

Depois apita heheh
 
Ainda nao me chegou as maos mas posso ja falar de preços ora ca vai.

Comprei na oppostyle que é a unica representante oficial da oppo, eu comprei o modelo de 32 gigas e ficou a 430 euros mais carregador que fica a menos de 1 euro e a capa que fica a 22 euros, tudo junto fica a cerca de 455 euros com os portes grátis pela DHL. o modelo de 16 gigas ficaria a 380 euros.

Ate aqui nada mau mas na alfandega em portugal é o que se sabe, quando la fora apenas se paga o IVA aqui paga-se taxas, mas ha como minimizar isso... o que fiz foi entregar uma fatura dizendo que o telemóvel me tinha custado 150 dólares mas não me lembrei de meter o custo do transporte (também temos que pagar oIVA do preço disso... mesmo sendo oferta) como tal segunda a tabela que a alfandega usa da DHL o custo do transporte sera 117 euros (acho eu) e também pagamos junto com estes dois uma taxa para a alfandega e mais uma taxa para a DHL fazer o levantamento la..... tudo somado deu-me 99,65 que pagarei quando receber a unidade em minha casa, caso tive-se colocado que o custo do transporte fosse algo tipo 10 dólares teria poupado uns 25 euros...

Da-me um total pelo telemóvel (32g) + capa + carregador + alfandega = 555 euros (mais coisa menos coisa)

Quanto a tempo.. são 6 dias uteis (acredito que se tivesse enviado a fatura mais cedo seriam só 5)

Ainda ficando mais barato que os modelos a que equipara (S4 e One) e tendo em conta que vem desbloqueado também temos que ter em conta que não sei como sera caso precise de assistência :S por isso temos que pensar bem nos pros e contras...

Quanto ao aparelho em si... já sabem só me chega segunda-feira....
 
Ja ca esta! e depois do primeiro dia com ele posso dizer parece muito bem, tem todo o aspeto e comportamento de um verdadeiro topo de gama, amanha irei instalar mais coisas e puxar mais pela maquina, mas nao estou absolutamente nada arrependido!

Agora caso tenham alguma duvida é so apitar.
 
Ainda bem que chegou em perfeitas condições, e melhor do que tudo estas a gostar do "bicho"

Faz um teste com o AnTuTu e partilha o resultado que a maquina obteve, só para ficarmos com uma ideias da performance da mesma.


Nota: faz o teste som o sistema limpo e no máximo das suas capacidades.
 
Ja instalei algumas coisas e alguns widgets e tal.... mas fiz o teste hoje de manha e deu 20765... nao estive a comparar com outros por isso nao sei se era bom ou mau mas ja é muito superior ao meu tablet por isso pareceu-me bem...
 
Back
Topo