Oppo Find 5 (Android 4.1, 5" 1080P, Quad Core Snapdragon S4, 2Gb Ram)

Será que compensa comprar nessa ***** havendo ainda uma margem de 120€ até ao preço praticado pela mesma? Serão os custos alfandegários superiores a 100€ para a versão de 16GB?
 
Será que compensa comprar nessa ***** havendo ainda uma margem de 120€ até ao preço praticado pela mesma? Serão os custos alfandegários superiores a 100€ para a versão de 16GB?

Pois! Era bom haver mais alternativas a nível europeu! Sinceramente prefiro dar mais um pouco mas ter a certeza que vem da Europa. Claro que estão esses ~120eur esticados, mas pode ser que haja outra loja a nível da Europa que o tenha ou planeie ter e envie para Portugal. É uma questão de encontrar!!
 
A questão que continuo a não perceber é como é que é possível os valor das taxas alfandegárias igualarem o valor declarado sobre o produto.
 
Pelo que aqui li e pelo video da review parece-me um tlm espectacular....

Quanto a comprar, e evitando as dificuldades alfandegarias, está à venda na ***** por 499€... deve é demorar um pouco, pois pelo que percebi eles não têm stock mas mandam vir directamente do fornecedor!
 
Pelo que aqui li e pelo video da review parece-me um tlm espectacular....

Quanto a comprar, e evitando as dificuldades alfandegarias, está à venda na ***** por 499€... deve é demorar um pouco, pois pelo que percebi eles não têm stock mas mandam vir directamente do fornecedor!

Obrigado pela info:rolleyes:, e além da ***** está á venda onde ? Estou farto de procurar e nicles, neste momento é o telemovel mais raro no mercado a seguir ao Vertu.
 
No próprio site da Oppo indica que eles podem declarar o custo do telemóvel como sendo de 150$. Então como é possível que se paguem 100€ de taxas alfandegárias.
 
No próprio site da Oppo indica que eles podem declarar o custo do telemóvel como sendo de 150$. Então como é possível que se paguem 100€ de taxas alfandegárias.

A alfandega não deve ir na conversa pq se diz la 150, o nosso dve ter os 499, digo eu. Não sei cm isso se processa. Alguém sabe?
 
No próprio site da Oppo indica que eles podem declarar o custo do telemóvel como sendo de 150$. Então como é possível que se paguem 100€ de taxas alfandegárias.

Eu hoje á tarde dignei-me a telefonar para a Dhl e para a alfandega para me esclarecerem acerca de um telemovel comprado em Hong Kong, e é assim:
Se eles Oppostyle declararem no invoice 150 usd teem que colocar tambem o preço do transporte, quer esteja incluído ou não nos 150 usd.
Depois tens que fazer uma coisa que não é permitido aqui falar, depois quando o telemovel chega pela Dhl eles telefonan-te a perguntar como é que tu queres fazer ( Se eles tratarem do processo todo são 32€ honorarios para eles mais 23% do valor do telemovel + transporte.

Esse dinheiro pagas quando a Dhl te entrega o Oppo em casa, se não quizeres que eles tratem das coisas os honorários deles são 18,50, atenção que estes valores são para mercadoria abaixo do valor de 200€.

Se quizeres que eles tratem de tudo, vais ter que enviar fotocopia do cc e comprovativo de compra + invoice se houver, e o valor que o vendedor coloca no invoice juntamente com o Telemovel tem que bater certo com o teu comprovativo de pagamento (paypal, cartao de credito...)

A mim surgiu-me uma ideia e enviei email para a Oppo a perguntar se era viável fazer, estou á espera de resposta.

E agora faz as contas...
 
Eu hoje á tarde dignei-me a telefonar para a Dhl e para a alfandega para me esclarecerem acerca de um telemovel comprado em Hong Kong, e é assim:
Se eles Oppostyle declararem no invoice 150 usd teem que colocar tambem o preço do transporte, quer esteja incluído ou não nos 150 usd.
Depois tens que fazer uma coisa que não é permitido aqui falar, depois quando o telemovel chega pela Dhl eles telefonan-te a perguntar como é que tu queres fazer ( Se eles tratarem do processo todo são 32€ honorarios para eles mais 23% do valor do telemovel + transporte.

Esse dinheiro pagas quando a Dhl te entrega o Oppo em casa, se não quizeres que eles tratem das coisas os honorários deles são 18,50, atenção que estes valores são para mercadoria abaixo do valor de 200€.

Se quizeres que eles tratem de tudo, vais ter que enviar fotocopia do cc e comprovativo de compra + invoice se houver, e o valor que o vendedor coloca no invoice juntamente com o Telemovel tem que bater certo com o teu comprovativo de pagamento (paypal, cartao de credito...)

A mim surgiu-me uma ideia e enviei email para a Oppo a perguntar se era viável fazer, estou á espera de resposta.

E agora faz as contas...

Obgd pelas informações :-)

Qual é a ideia? Pagar um certo valor pelo tlm em fatura e pagar o resto à parte?
 
Obgd pelas informações :-)

Qual é a ideia? Pagar um certo valor pelo tlm em fatura e pagar o resto à parte?

Já te enviei pm, adoraria ter este Oppo Find 5 mas parece que está dificil.
E pelas contas que estive a fazer se este método em que pensei funcionar só se fica a poupar cerca de 50€ em relação a Espanha.
 
Última edição:
Sim, a maneira sem muito trabalho é essa, mas eu vou aguardar pela resposta da Oppo, também nao tenho pressa, se não comprar este também estou de olho no Zopo c2:001:
 
Eu paguei 100 euros de alfandega porque nao declarei valor de transporte (tenho que pagar o IVA desse valor) e segundo a tabela deles o transporte era 117 euros... se declara-se que o transporte eram 15 dolars tinha poupado mais de 25 euros.... so tinha pago os 32 euros da DHL e o IVA dos 160 dolras de custos que declarei... (150 do telemovel e 10 da capa oficial) e isso de declarar os custos nao custa nada... a DHL mandanos um mail a pedir as coisas mal o telemovel sai de la e so tens k responder o mail com a o fatura em anexo... se precisarem de ajudar a arranjar a fatura posso vos ajudar com isso.
 
Eu hoje telefonei para a Dhl e eles pedem o comprovativo de compra e tem que coincidir com o invoice que a Oppo envia com a mercadoria, eu não queria entrar por esquemas manhosos e legalmente só existe uma via, estou á espera da resposta deles.
 
sim eu sei, so tem que coincidir o numero do invoice e tu so alteras a fatura original nos valores, com a mercadoria nao vinha nenhuma fatura, achei estranho mas acho que é politica nao por valores para nao serem extraviadas as encomendas
 
Back
Topo