Oppo Find 5 (Android 4.1, 5" 1080P, Quad Core Snapdragon S4, 2Gb Ram)

Pela minha parte desisto da compra através da Oppostyle, recebia email e não é possível contornar a situação que Eu propus, não desisti de comprar, vou procurar alternativas na Europa, como Ebay ou Amazon .
 
Eu mandei vir do Ebay. Oppo de 16GB com um mês de uso, capa e película. Depois conto dar feedback. Foi enviado esta manhã.
 
se alguem encontrar um ate aos 400 € que me de um toque, eu ando tambem a ver e o mais barato que encontrei foi 450€ já com envio.
 
Comprei por 320£ já com o correio registado. Vi o negócio no Oppo Forums e decidi negociar com o user. Já enviou em correio prioritário. Já agora digam-me uma coisa se souberem. Qual a forma mais simpática (€) de converter o valor em libras? Pagando pelo Paypal (com as taxas maradas de conversão deles) ou aos valores da Mastercard / VISA? É que deu-me essa opção de escolha.

No XE a conversão dava-me 380€, sendo que com o pagamento por Paypal o valor ficava em 397€ (julgo que eles convertem o dinheiro e ficam com uns trocos).
 
O paypal cobra muito pelo cambio... Evito sempre o paypal por esse motivo.

Quanto ao negocio que falei, my bad. Estive a ver melhor e é 450€
 
So para dizer que estou super satisfeito com o meu menino :D e estou so a espera do projeto firefly :D se alguem de aveiro o quiser ver ao vivo é so avisar que pode se tentar arranajr um encontro e posso tambem ajudar nas encomendas, vou fazer deopis umas contas e ver a quanto fica agora k ja sei melhor como encomendar.
 
O meu menino novo saiu de inglaterra sexta-feira de manhã e chegou hoje. Como estava para ir trabalhar, mal lhe toquei. Uma coisa chamou logo a atenção, qualidade de construção. Conto dar mais novidades em breve. Vinha com capa e película de proteção. Já há alguns acessórios interessantes para este modelo :)
 
No site da Amazon uk existe um á venda, e quem o vende é a Oppostyle, contactei o vendedor e ele disse-me que envia para portugal desde uk, agora o preço é que não é nada amigável(399£) + portes.
Fica a dica para que quizer comprar, eu já desisti deste modelo.
 
No site da Amazon uk existe um á venda, e quem o vende é a Oppostyle, contactei o vendedor e ele disse-me que envia para portugal desde uk, agora o preço é que não é nada amigável(399£) + portes.
Fica a dica para que quizer comprar, eu já desisti deste modelo.

480 € mais ou menos
É um preço razoavel e mais barato que em espanho na powerpl----
 
Boas

Recebi ontem o meu oppo 32gb
O ecran e do outro mundo. E eu venho de um galaxy s3
Ja lhe fiz root e ainda estou a usar a stock rom. Quero primeiro ver como se porta
Depois tenho o projecto firefly e a cyanogem 10.1
 
Boas

Recebi ontem o meu oppo 32gb
O ecran e do outro mundo. E eu venho de um galaxy s3
Ja lhe fiz root e ainda estou a usar a stock rom. Quero primeiro ver como se porta
Depois tenho o projecto firefly e a cyanogem 10.1


Parabens pela compra :)
É normal que notes diferença passas de um 720 x 1280 pixels, 4.8 (~306 ppi pixel density) para um de 1080 x 1920 pixels, 5.0 (~441 ppi pixel density) para alem de um ecra maior tens uma densidade maior de pixeis o que é espantoso :001:
 
Back
Topo