Oppo Find X3 e X3 Pro

Também estou interessado em saber algum feedback dele, estive a mexer hoje nele numa loja e á primeira vista que telemóvel fantástico aquele ecrã é de babar e câmera fotográfica parece ser bastante boa.
 
Boas tardes.
Estou a pensar em comprar este smartphone, consigo por 760€, vale a pena por este preço? Ou há alternativas melhores por estes valores?
 
@dani20 eu estava a pensar comprá-lo por 800€ e não encontro mais barato que 900€, se o encontrasse ao preço que referes nem pensaria duas vezes. Mas eu sou suspeito, porque sou grande fã do design e da câmara microscópica.
 
Estou a pensar em comprar este tlm. Como é que se têm dado com ele?
Não quero IOS e o S21 Ultra é demasiado grande. Huawei não quero por causa da falta dos google services. Ainda pensei no Pixel 6 pro mas não consigo encontrar sem ser caríssimo.
Xiaomi tenho medo do software e da garantia.
 
Estou a pensar em comprar este tlm. Como é que se têm dado com ele?
Não quero IOS e o S21 Ultra é demasiado grande. Huawei não quero por causa da falta dos google services. Ainda pensei no Pixel 6 pro mas não consigo encontrar sem ser caríssimo.
Xiaomi tenho medo do software e da garantia.
Para mim tem sido uma agradável surpresa, super fluido e com bastantes customizações, as câmeras são muito boas e tem tido as atualizações praticamente todos os meses, (acho que só falhou em agosto).
Dependendo do preço acho que foi uma boa compra, o "se não" é a comunidade não ser muito grande por isso mais para a frente pode não haver tantas alternativas para roms e etc como num S21...
 
Estou à procura de um telemóvel com boas cameras e surgiu a hipótese deste telemóvel por 510€ na Vodafone.

Há algum tipo de problema que tenha sido reportado para este modelo?

Edit: Comprado, espero não me arrepender. :D
 
Última edição:
Estou à procura de um telemóvel com boas cameras e surgiu a hipótese deste telemóvel por 510€ na Vodafone.

Há algum tipo de problema que tenha sido reportado para este modelo?

Edit: Comprado, espero não me arrepender. :D
Por esse preço nem pensava duas vezes :)
Não tenho conhecimentos de problemas para este modelo...
Depois diz a tua opinião e aproveita para brincar com a câmera microscópica é muito interessante.
 
Há forma de ver o screen on time nestes telemóveis? A bateria anda a durar-me até ao início da tarde, em dezenas de telemóveis que tive nunca vi tal.
 
@futuro eu não tenho este telemóvel, mas não consegues ver na secção da bateria? A duração da bateria que descreves, neste equipamento, não é nada normal. Já reiniciaste depois da Google ter recuperado os dados todos da tua conta?
 
Back
Topo