Oppo N1 (5.9" 1080p, Quad Core, 13mpx, Bateria 3610mAh)

Comprei lá o F5 e tive que devolver por defeito, pegaram e descontaram o valor dos portes do envio no valor que me devolveram.

Ou seja, portes grátis, mas na devolução descontam 20€.

Oppo nunca mais, por muito tentador que possam ser.

Comprei lá o F5 e tive que devolver por defeito, pegaram e descontaram o valor dos portes do envio no valor que me devolveram.

Ou seja, portes grátis, mas na devolução descontam 20€.

Oppo nunca mais, por muito tentador que possam ser.

Tratas-te da devolução com a oppo ou com a oppostyle?
É que são coisas completamente diferentes.

Não é diferente a partir do momento que cá em Portugal só o podes ir buscar pela OppoStyle.

E não pagar os portes de envio para lá tudo bem, agora deduzir 20€ ao valor do equipamento dizendo que foram os portes de envio.

Não me apanham noutro, mas isto sou eu que tenho algum nível de exigência. Hábitos do trabalho.

Não é diferente a partir do momento que cá em Portugal só o podes ir buscar pela OppoStyle.

E não pagar os portes de envio para lá tudo bem, agora deduzir 20€ ao valor do equipamento dizendo que foram os portes de envio.

Não me apanham noutro, mas isto sou eu que tenho algum nível de exigência. Hábitos do trabalho.

Sim, eu percebo e com certeza que também ficaria chateado, mas neste caso estás a culpar a oppo por um caso que tem exclusivamente e ver com a oppostyle, que apenas funciona como revendedor da oppo e em temos empresariais não tem qualquer ligação à oppo.

Back