Optar por Mac? Sim mas onde

edumad

I fold therefore I AM
Boas.
O meu portatil kinou e estou a considerar desembolsar um extra por um MacBook pro 15'' 2.33 GHz.
Este menino parece ter tudo o que eu quero menos o preco e talvez a falta de capacidade para jogar jogos. Ouvi dizer muito mal desse aspecto, a resolucao nativa aliada a grafica tornariam o mac fraquinho. Isso e verdade? Eu nao quero maquinao de jogos... No meu portatil tinha uma ATI x700 128mb e ele dava-me bem... (CoD2,FEAR,GTA San Andreas) baixava algumas specs, mas va dava bem.

Outra questao e o bootcamp e windows, sim quero windows tambem, tem de ser. E possivel comprar o mac com o windows instalado(nao me apetece andar a mexer nakilo, as minhas capacidades sao mt limitadas :P)? Se sim por quanto mais e que isso fica?

Obrigado.
 
Mas queres o Mackbook Pro só para correr Windows? É que se é só para isso há mais baratos.
Quanto a comprares já com o Windows instalado, isso penso que vai depender de onde o compras, pode ser que a loja te faça a instalação, não te esqueças é que vais precisar de ter uma licença valida do Windows, se não tiveres vais ter de desembolsar mais uns euros.
 
Última edição:
Li mais do que uma vez e, no texto original do edumad não vi nada que fosse indicativo de que ele não quer usar o OS X e as aplicações específicas deste sistema, antes pelo contrário, pois quando diz que gosta de tudo no computador excepto o preço, isso implica que gosta do software instalado, do qual ele não se queixou. Eu, no caso do edumad, caso esteja interessado no Mac e no seu software específico, incluindo obviamente o sistema operativo, contactava uma loja onde se vendem esses computadores e indagava das condições em que o possa adquirir já com o sistema operativo windows instalado.
 
Back
Topo