1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optar por Mac? Sim mas onde

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por edumad, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 929)

1. edumad

edumad I fold therefore I AM

Boas.
    O meu portatil kinou e estou a considerar desembolsar um extra por um MacBook pro 15'' 2.33 GHz.
    Este menino parece ter tudo o que eu quero menos o preco e talvez a falta de capacidade para jogar jogos. Ouvi dizer muito mal desse aspecto, a resolucao nativa aliada a grafica tornariam o mac fraquinho. Isso e verdade? Eu nao quero maquinao de jogos... No meu portatil tinha uma ATI x700 128mb e ele dava-me bem... (CoD2,FEAR,GTA San Andreas) baixava algumas specs, mas va dava bem.

Outra questao e o bootcamp e windows, sim quero windows tambem, tem de ser. E possivel comprar o mac com o windows instalado(nao me apetece andar a mexer nakilo, as minhas capacidades sao mt limitadas :P)? Se sim por quanto mais e que isso fica?

Obrigado.

2. abuso

abuso Power Member

Mas queres o Mackbook Pro só para correr Windows? É que se é só para isso há mais baratos.
    Quanto a comprares já com o Windows instalado, isso penso que vai depender de onde o compras, pode ser que a loja te faça a instalação, não te esqueças é que vais precisar de ter uma licença valida do Windows, se não tiveres vais ter de desembolsar mais uns euros.

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  3. maverickws

maverickws Power Member

Comprar um mac para correr jogos, tendo em conta que nao gostas do preço, é uma má opção.

4. edumad

edumad I fold therefore I AM

ok.

obrigado pelos replys.

5. lidador

lidador Power Member

Li mais do que uma vez e, no texto original do edumad não vi nada que fosse indicativo de que ele não quer usar o OS X e as aplicações específicas deste sistema, antes pelo contrário, pois quando diz que gosta de tudo no computador excepto o preço, isso implica que gosta do software instalado, do qual ele não se queixou. Eu, no caso do edumad, caso esteja interessado no Mac e no seu software específico, incluindo obviamente o sistema operativo, contactava uma loja onde se vendem esses computadores e indagava das condições em que o possa adquirir já com o sistema operativo windows instalado.

Partilhar esta Página