Opteron 144 (1.8) ou 3.200 venice (2.000)

CABGE 0536 Diz-vos alguma coisa??

No Xtremes vi um de um tuga (o FXdiamond) que deu 3.000..porra!! Pelo menos 2.700 gostava de ter, mas tb não sei se o hardware que tenho o fará (300*9)!!
 
Epah a ultima A8N-E k mexi fazia os 330/340 e não fazia mais desconfio k por causa do cpu, era um Venice 3000+...

Quanto a isso é como te digo, 1.55 de vcore (se der com menos melhor) 300 de HTT e DDR333 nas mems k ficam a +/- 250Mhz... Fica perfeito para o que tens :) (E se lhe juntares a 7800GT então quero mesmo ver benchs nem k seja com a gráfica a default...)
 
A board é a Rev 2.0, já agora para meter a DDR333 , qual o divisor (estou a perguntar pois não sei se é igual ao P4) à um ano que não mexo nestas boards de AMD.
 
Desculpem lá o offtopic (sorry Mendes), mas digam lá as mems que se podem comprar para este set, e que sejam +/- baratas.
 
JCmendes disse:
A board é a Rev 2.0, já agora para meter a DDR333 , qual o divisor (estou a perguntar pois não sei se é igual ao P4) à um ano que não mexo nestas boards de AMD.

Pah diz mesmo 333 por isso não tens grande stress :)

Quanto á pergunta do The_Z umas TCCD são a melhor ideia, quanto mais baratas conseguires arranjar melhor, as da Aqua devem ser as mais baratas...
 
God_Lx,

Essas estão fora do baralho (259€), estava a pensar em valores sobre os 130€.

Na verdade estas estão a um preço +/- OCZ 2X512 DDR PC-3200 DUAL CHANNEL PERFORMANCE (2.6V -CL 2-3-3-6), deve dar para chegar a 250. Será boa compra? É q n estava a pensar num overclock mto grande. Que tipo de mems são estas, bh5, tccd, etc ???
 
The_Z disse:
God_Lx,

Essas estão fora do baralho (259€), estava a pensar em valores sobre os 130€.

Na verdade estas estão a um preço +/- OCZ 2X512 DDR PC-3200 DUAL CHANNEL PERFORMANCE (2.6V -CL 2-3-3-6), deve dar para chegar a 250. Será boa compra? É q n estava a pensar num overclock mto grande. Que tipo de mems são estas, bh5, tccd, etc ???

BH5, TCCD são nomes de chips. As BH5 escalam muito bem com voltagem. As TCCD não precisam de voltagem para isso. Isto em termos gerais.

Por 130€ ter 1GB de mem que dê 250Mhz estáveis para o dia a dia não sei. Com sorte é possivel mas tb pode não acontecer. Principalmente se quiseres bons timmings.
 
Metro,

Qdo me referia ao tipo de memorias era para saber q chip tinham as OCZ que eu referi.

Pq realmente n sei que memorias comprar, para fazer um overclock medio, mas q funcione no dia a dia.
 
Back
Topo