1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opteron 244 + LN2 = 2.2Ghz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nemesis11, 22 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 664)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

2. Raptor

Raptor OC Legend

Só 2.2GHz?

E diziam que eles já overclockavam bem!

3. Tafinho

Tafinho Power Member

RAP, é um Overclock de 25% ... se achas que isso não é decente...

Convém lembrar que o clock default é 1.8Ghz ...

É muito semelhante ao P4 3.2Ghz que chega aos 4Ghz...

4. Raptor

Raptor OC Legend

pois, a questão é que os 3.2 dão 5GHz com LN2... ;)

Podiam ao menos colocar resultados de benchs... em vez de screenshoots... Superpi por exemplo!

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Só uma coisa. Será que o limite foi o processador? Ele tem os bancos de memória todos ocupados e não sabemos que memórias são.
    Além das memórias, pode haver outras coisas.
    Isto não é para ensinar a "missa ao padre" :D, mas acho muito cedo para tirar conclusões.
    Acho que isto é mais uma curiosidade, que outra coisa.

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Se o limite for do procesador,então um OC destes com LN2 é ridículo...:puke:

7. Knight

Knight Power Member

Bem, se um Barton com metade do cache deste opteron e sem instrucções SSE2 já funciona muito bem, imagino só os benchs destes "bichos"... ainda por cima como estava ali com 247 FSB... o que me leva a pensar que quem estava a testar o overclock estava mais preocupado em ver o limite de FSB do que o limite de mhz.... o que me leva a ficar MUITO contente é exactamente ter visto uma board para AMD ainda "verde" a dar já 247 FSB com 4 dimms ocupados!!! ah! e atenção que é a versão server... os Athlon 64 talvez até venham melhores para overclock...

Última edição: 25 de Julho de 2003

Partilhar esta Página