Opteron dual core vs X2 vs FX-60 (TDP WAR)

Aquecimento dos vossos opterons


  • Total voters
    15
Godmyster disse:
Pa deve ser eu usava agua normal da Luso nada da torneira :P e o punisher é que me aconselhou a usar a destilada puff ta mesmo fresco :D agora com esta board vou ver se consigo os 3k era fabuloso ja que estava limitado a 1.5v na asus sli deluxe...

Cumps :)

Offtopic:
Era o pior que podias fazer.. Jasus! Estavas a usar agua altamente mineralizada. Mesmo bom para os blocos. Mais valia da torneira, dos males o menor..
Bom, pelo menos agora esta resolvido. Nada a não ser destilada.
 
Overclock a opty 165

Boas,

No que diz respeito a temps, o meu opty 165 estabilizou nos 34 graus.

Estou agoraa iniciar-me no overclock e tenho ouvido maravilhas deste processador, no entanto as minhas tentativas têm sido desastrosas. Tenho uma ASUS A8N32 - SLI Deluxe, que com o AI Booster atinge um miseros 10% de overclock (1980 Mhtz). No estanto sei que ele pode ir muito mais, até pelo menos aos 2.6 Ghtz.
Comecei por lhe aumentar a frequência externa de 200 para 250 mas o resultado foi muito mau, a board arranca bem inicialmente começa a carregar as definições inicias mas bloqueia a meio.
Não sei o que está a acontecer mas gostaria de saber se estou a fazer algo de errado ou se me está a faltar fazer algo. Agradecia comentários.

Um abraço.
 
Back
Topo