1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opteron+Mobo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por «R34P3R», 21 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 559)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Tou a pensar em comprar CPU e Mboard novas...
    Tnh 1000€ pa gastar e tava a ver os opterons e respectivas Mboards...
    K opteron+board m aconselham?

cumpzZz

2. Daemon

Daemon Power Member

Opteron 170 + DFI Ultra D :)

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

excelente escolha
    ultra-d deve ser das mobos mais fiáveis k me passaram pelas unhas
    procura comprar nova...

4. «R34P3R»

será pedir d+... pedir os preços d cd 1 e od os posso comprar?... tem d ser loja(S) fiavel(eis)... ja k kero encomendar os msms...

cumpzZz

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah tens tanta boa loja referenciada pelo pessoal no forum k é quase uma questão de escolha... Os preços devem andar pelos 130€ a board e 415€ o CPU... Talvez o CPU seja um pouco mais caro...

Estes preços são da HiperTimeTech.pt mas como disse existem montes de outras lojas...

6. «R34P3R»

Obrigadão!!! Vou lá ver os preços e dps mdo vir:x2:

:offtopic:
    steelballzz curti bues o teu comentario no forum Questões, sugestões e críticas
    foi 1a ganda resposta:004:

tu tás la!!!:x2:

cumpzZz

7. Raden

Raden 1st Folding then Sex

com 1000€ compras um Processador AMD Opteron DualCore 275 2.2 GHz 1MB Cache e board! ou AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4400+ BOX SK939 e board

cumps

8. «R34P3R»

Ya eu sei Raden... Mas acho k fiko bem servido k este CPU+Board... eu sou «fã» do multitask e fanático por jogos...
    e acho k comecei bem o upgrade k kero fzr ao meu system...
    O próximo passo será vender a board, CPU, gráfica, RAM e fonte de alimentação...

+ 1a vz obrigada!!!

abraço
    R34P3R

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Agora os Conroe têm uma relação preço performance bastante melhor, pelo que sei.. Principalmente em jogos (e superpi.. mas isso não conta).

Partilhar esta Página