1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opteron

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Distraido, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 714)

1. Distraido

Distraido Power Member

Boa tarde, antes de mais não sei se este sera o melhor lugar para por este topico mas não tenho a certexa de onde polo.
    Tenho uma board e um cpu amd optron 246 mas para a board aceitar esse cpu tenho de acualizar a bios da board e o que pretendia era saber se por acaso há alguem que seja da madeira e que tenha um cpu optron inferior ao 246 para poder fazer o upgrade da bios.

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

E porque é que não o actualizas tu?... Vais ao site da motherboard e tiras a BIOS que suporta o opteron.:)

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu acho que é porque quando ele lá puser o Opteron não vai arrancar por não ter a BIOS em causa ;)

4. Fy3

:lol: Era capaz de jurar que quando li o post dele estava lá outra coisa escrita.:-D
    My mistake. :nocom8le:

Última edição: 30 de Outubro de 2006
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Não, não viste :lol:

6. Fy3

Então estava lá mesmo outra coisa?:-D

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Ele perguntava apenas se alguém podia fazer o update, e não dizia se fosse da Madeira, acho eu.

Anyway, Distraido leva isso à uma loja para te fazerem o update, não vais ficar com isso aí parado por causa de uma BIOS, ou vais?

Mas penso que um cpu socket 939 qualquer deve servir para fazer o update, desde que seja suportado pela BIOS actual da placa.

8. Fy3

Nem mais....

9. Distraido

Distraido Power Member

O problema é qoe o pu e socket 940 as as lojas que fui dizem que não me podem actualizar a bios, por isso de tar a perguntar se aluem da madeira tem um cpu para que me possa actualizar a board

Partilhar esta Página