1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opteron165 / gtx256mg duvida.

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por MadDog, 6 de Março de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 1217)

1. MadDog

MadDog Mega BOINC

Só fiz um run, processador a cerca de 2854mhz, gpu a 506 , 135* .
    Bh5 a 260mhz 2 2 2 5, isto no windows xp .

Tudo a ar.

Tá porreiro ou nem por isso ?

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8917120

É mais ou menos isso que tiram com o mesmo material ?

Tenho k correr isto mais umas vezes para tentar passar os 38 000, nao pareçe ser nada difiçil.

Abraço

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

é engraçado que menos no nature e dragon low, nos outros eu aproximo-te de ti...

as pequenas diferenças ao teo favor podem ser explicadas pelos 50 mhz a mais de clock e as mens...

O dragon low e o nature pelos vistos a grafica tem bom impacto, nos outros é cpu/ram power

3. MadDog

MadDog Mega BOINC

Mesmo assim isto pareçe baixo de mais, tenho ir expremer mais a grafica e memorias, o processador vou mante.lo igual.

So para ver o que consiguo.

O teu 170 faz quanto ?
    tens link do 3dmark para comparar ?

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

tens aki o meu melhor com a GTX 256Mb.

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8882431

Tendo em conta que foi feito num cpu com 512 L2, penso que esteja ela por ela, isto com um optero à mm frequencia fazia o mesmo que tu, ou se calhar um pouco mais devido aos clocks na gráfica. Foi feito sem tweaks no windows, sistema do dia a dia.

5. kispo

kispo Guest

experimentem as 71.84 ou 71.89 (tb oficiais da nvidia). Obtenho melhores resultados mas é com uma 6600gt :007:

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

oh... mas isso é mais que obvio! a tua grafica ja tem uma idade jeitosa.... naturalmente os drivers recentes nao tem suporte "optimizado" para uma 66GT...

eu diria para exprimentares no 2000... apesar de ser dual core.

mas tipo, fizeste isso aircooled... nao acho que os pontos sejam baixos sinceramente!

nao tenho URL para comparar mas ate ao final desta semana posto! (chega hoje ou amanha um disco para eu brincar...:D)

Última edição: 6 de Março de 2006
  7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

No windows 2000 os resultados são piores nos cpu's dual core... :\

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, com um Single-core exactamente à mesma velocidade, 2854Mhz, só tenho 30K mas nos testes mais dependentes de CPU como o CarHigh as diferenças não são muitas... Claro que não tenho uma GTX tou com a 6800GS... Axo k o score está bastante bom :)

9. leita0

leita0 Power Member

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8913510

aki ta o meu este é o unico k consigo publicar mas eu com os mm speeds e clocks ... nao consigo passar dos 33k :( Mad kd puderes aparece aki no msn pa falarmos .... o melhor k consegui foi Cpu a 2815mhz ... graf a 525/1400 mhz e sakei 32750 ... nao percebo ... voçes sacam 36 e 38 k com specs mto parecidas ás minhas :S o meu objectivo era sacar no minimo 35k axam possivel ?

obrigado

10. Sfx

Sfx Power Member

arranja um disco e faz um run de 3dmark num sistema operativo limpinho e depois diz qualquer coisa

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

kidd0 tás a perder muitos pontos com a Ram provavelmente... Eu com a 6800GS e com um Single-Core a 2854Mhz consigo ultrapassar-te no teste Car High e ando sempre muito perto nos outros... Drivers mais recentes talvez ajudem também...

12. leita0

leita0 Power Member

Ya eu tenho 2 hitachi 80gb sata 2 em raid 0 vou formata-los e dps digo ***** coisa :D :P kanto á ram nao acredito k percam assim tantos pontos :S tenho 2gb gskill HZ e kd corro o 3dmark as memorias estao a 255/260 mhz a 3 4 3 5 ... axo k nao é nada mau pa 2gb :D

13. MadDog

MadDog Mega BOINC

Eu fiz isto no SO do dia a dia, nao usei grandes tweaks.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

kidd0 pois, mas aki é mais tipo 260Mhz 1.5-2-2-5... É uma diferença brutal acredita... Já testei com umas UCCC e com umas BH-5 ganhei 2K pontos só em mudar de ram... Mesma frequencia timmings diferentes...

15. MadDog

MadDog Mega BOINC

E ja nao para falar a maneira de como corri os testes... baixa aqui... sobe ali.. :x2:

Mas nao foi nada de serio, esta foi mesmo a primeira vez que tive a puxar por isto.
    Ver se volto á carga com o becnh visto que em termos de processador de jeito nao tenho nenhum.

Tou a ver que tenho que ir para o dark side, ao menos sempre trabalhava com a prommy.

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

.::MadDog::.. acho que pelo menos os 38/39K sacas daí...

17. leita0

leita0 Power Member

Bem tenho uma duvida tenho umas memorias de 1gb 2x512mb k fazem 220/225 2 2 2 5 axam k é melhor usar estas memorias com divisores maiores ??? ou utilizar as minhas 2gb com divisores menores ... e com as memorias a 255/260 mhz 3 4 3 5 ???? Eu keria no minimo 35k :S :( axam possivel ?

obrigado

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se só fazem 220/225 talvez não compense... Mas é uma questão de experimentares...

19. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Não digas asneiras LOL, com esse cpu nao passa, se fosse um opty a 3ghz ou pouco mais já era capaz de chegar aos 39k.

Partilhar esta Página