Opteron165 / gtx256mg duvida.

Se o CPU benchar a 2900 ou mais, e a gráfica der mais qq coisa... Num SO com Tweaks... Não vejo como há-de ser impossivel :)

Os Dual-Core ajudam bastante mesmo no 2001... Devias saber disso :P
 
Bem preciso de uma ajudinha ... ontem formatei ... e fiz uns kantos tweaks ... a unica coisa instalada é o 3dmark2001 e o pc nem tem net ... mm so pa benchar .... o maximo k sakei foi 32800 :S gostava k me ajudassem ... o sistema tava a 2830mhz , gpu 525/1400 , mems a 255 3 4 3 5 ...
que posso fazer ? :S k trokes usam ... o meu objectivo era no minimo 35k mas nem 33k vejo :S

obrigado a todos
 
tenho uma duvida mto importante k gostava k me ajudassem principalmente akeles com x2 ... pois eu a unica coisa k nao instalei ou fiz foi a instalaçao dakela driver da amd pa X2 ... nem mexi no boot.ini axam k pode ser disso ??? obrigado eu nao percebo mto é como se faz isso do boot.ini thanks
 
bem tive aki á tarde a testar ... e fazendo o 3dmark2001 com os testes um a um com varios oc para cada teste ... consegui aumentar o meu score para 33660 marks ... mas mm assim axo pouco ... consegui igualar mtos aki nesta thread ... mas o meu problema é o lobby e principalemnte o nature k tenho menos 100 fps de media do k a maioria dos k postaram aki ... :S

cumps
 
Pah, tens aí algum problema no Nature... No link k tens lá em cima, sacaste exactamente o mesmo no Nature que eu com a 6800GS... As placas não são nem de longe parecidas...
 
axo k ja sei o problema do nature e looby é devido aos timings das memorias ... :S por causa de ter 2gb axo k estou a perder a volta de 2000 e tal marks ... :S obrigado a todos se alguem souber alguma coisa digam sff ... principalmente sobre as drivers da amd pa dual core ... thanks
 
Back
Topo