1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opterons e Tyens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rumblefish, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 652)

1. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Boas,

Alguem por aqui me pode indicar onde posso em portugal comprar OPTERONS, mas ter disponivel todos os modelos, assim como uma loja online na europa que envie para portugal sem ser de Inglaterra.

Tambem sobre mobos TYAN, onde comprar em Portugal, há online? e Na europa, alguma loja online onde possa adquirir Mobos TYEN.

Obrigado

Última edição: 18 de Fevereiro de 2007
  2. steelballzz

steelballzz Folding Member

3. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Se for onde estou a pensar....é mesmo perto de minha casa! Têm lá mobos da Tyan e CPU's AMD aos pontapés...e até vi lá um X2 4800 que é capaz de me estar a chamar ;) Têm lá AMD's 870 :wow: Nunca tinha visto nem ouvido falar....870,850,250,270....de loucos mesmo! Se precisares de ajuda é só dizer que posso encaminhar-te para lá ;) Cumps

4. transistor

transistor I fold therefore I AM

Atenção que no site está referido explicitamente que a loja é apenas um distribuidor, ou seja não vende ao consumidor final...

Mas se telefonares para lá devem indicar onde possas adquirir os produtos por eles distribuidos...

Um abraço e boa sorte nisso.

5. Rumblefish

Rumblefish Power Member

Obrigado pelas respostas, mas gostaria de saber onde é "ao pé de minha casa....":wow:

6. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

ya qual e a loja? tem site? manda ai:)

7. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Boas...quando digo aqui ao pé de minha casa, estou a falar aqui na Damaia...eu pelo menos vi lá uma porrada de caixas de Opty's empilhadas e umas caixas Tyan's...tenho quase a certeza que aquilo é o distribuidor que falam! Não encontro site porque se trata de um distribuidor...mas posso lá ir perguntar info's se quiserem ou se quiserem lá ir e forem aqui perto, mandem PM que posso ajudar-vos! Cumps

8. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página