1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

optimizaçao A64

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por APLinhares, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1827)

?

Kal é afinal o melhor tipo de memorias pra A64 ?

1. baixa latencia (Cl2) e fsb mediano (leia-s bh5/6)

14 vote(s)
    25,9%
  2. latencia medias (cl2.5) e altos fsb (leia.s TCCD)

36 vote(s)
    66,7%
  3. latencias altas (cl3) e fsb bons (leia-s TCCC)

3 vote(s)
    5,6%
  4. Nada disto....

1 vote(s)
    1,9%
  1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas. tb agora sou 1 dos novatos em A64...
    mas continuando no mundo da AMD, ainda á duvidas k m confundem:
    ao contrario dos P4, os amd n sao tao dependentes da performance das mesmas, certo ? logo eu axo ser importante os timings, ao contrario do k lê mts vezes... e tendo em contas os multiplos divisores fsb:ddr que a64 oferece, n tendo assim gd quebra pelo uso do mm...

senao, nestas 3 escolhas, opinem e justifikem sff.

citando este site por ex
    Abraço

P.S. pequena correcçao :
    <table class="tborder" align="center" border="0" cellpadding="6" cellspacing="1" height="172" width="507"> <tbody><tr><td valign="top">
    </td> <td class="alt1" width="50%">baixa latencia (Cl2) e fsb mediano (leia-s bh5/6) </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td class="alt1" title="Votos" align="center">fsb +230 - 250
    </td> <td class="alt2" align="right" nowrap="nowrap">
    </td> </tr> <tr> <td valign="top">
    </td> <td class="alt1" width="50%"> latencia medias (cl2.5) e altos fsb (leia.s TCCD, hynix DT-D5) </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">
    </td> <td valign="top">