1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

optimização do windows xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tec_Fil, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 481)

1. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

boas

alguém me pode\sabe dizer algumas maneiras de optimizar o windows xp para uma melhor performance?

já o optimizei pelo linha de comandos através do comando(msconfig) e não adiantou grande coisa

eu pretendia uma optimização melhor pois tenho um dual boot do xp com o vista e apenas tenho 1GB de ram

alguém me pode ajudar?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue e instale o JKDefrag.

Descarregue e instale a versão Slim do CCleaner (sem toolbar, em Inglês):
    http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx

Arranque com o CCleaner usando o ícone no ambiente de trabalho, seleccione todas as entradas nos separadores Windows e Applications e clique no botão Run cleaner.

Terminada a limpeza reinicie o sistema.

Desfragmente o disco usando o JKDefrag.

Reinicie o sistema e teste.

Zee

3. m00s

m00s Power Member

podes ir às propriedades do sistema e em modo avançado colocar a performance no modo "for best performance".

faz a desframentação da partição do sistema operativo e actualiza os drivers da tua gráfica.

...acho que já deves ficar um pouco mais rápido.

se quiseres ficar melhor então aconselho-te a instalar novamente o sistema operativo. ;)

Partilhar esta Página