Optimizar Configuração do sistema de som

Silverwolf

Power Member
Boa tarde,

primeiro o meu sistema actual:
Onkyo 606
MA BR5 (frontais + central)
Sub BK Gemini
Cabos: Chord Silver screen Carnival


Daqui a 1 ou 2 meses compro 2 Anthony Gallo micro para trás



Segundo, ando aqui às voltas a tentar perceber qual o melhor modo de configuraçao para ouvir música e filmes... mas devido ao facto de isto ter tantas opções de configurações, de eu não ser expert e de o manual não ser nada descritivo, fico sem saber se tenho uma boa configuração.

Alguém tem um sistema similar para dar umas dicas?

Obrigado,
 
eu tb tenho um receptor desses e tb ando cheio de duvidas k tipo de ligaçoes sao as melhores para usar no som , e k tipo de configuraçao é a melhor para a reproduçao de som, aquilo tem tanta coisa k nem sei se o melhor é o exII ou pcm ou sei la ou k ;)
 
Eu tenho esse sistema e, na minha opinião, o melhor que têm a fazer é fazer a configuração automática (usando o microfone que vem com o amplificador)

O Onkyo, detecta, calibra e optimiza todas as colunas que tiverem ligadas ao sistema. Depois, consoante o que estiverem a fazer, sempre podem ir fazendo uns pequenos ajustes, como aumentar o volume da coluna central, o subwoofer, etc.

Depois o amplificador é bastante simples de utilizar. Sobretudo se lerem o manual onde explica os diferentes modos de som e para que serve cada um.
Exemplo:
Usam a tecla de Audio para configs relativos ao som (Direct Sound, Pure Audio, PLII,etc). A tecla de Movie/Tv para passar entre os vários modos de cinema (NEO6,DTS,TrueHd,...)
 
Boa tarde,

primeiro o meu sistema actual:
Onkyo 606
MA BR5 (frontais + central)
Sub BK Gemini
Cabos: Chord Silver screen Carnival


Daqui a 1 ou 2 meses compro 2 Anthony Gallo micro para trás



Segundo, ando aqui às voltas a tentar perceber qual o melhor modo de configuraçao para ouvir música e filmes... mas devido ao facto de isto ter tantas opções de configurações, de eu não ser expert e de o manual não ser nada descritivo, fico sem saber se tenho uma boa configuração.

Alguém tem um sistema similar para dar umas dicas?

Obrigado,

Boas,

Tb comprei um amplificador desses, como se portam as "MA BR5", ando a procura delas usadas para meu
 
Back
Topo