1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Optimizar perfomance Office 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The_Z, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1232)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Boas,

Conhecem algum programa ou FAQ para melhorar o desempenho do Office 2007?

É que o meu PC no trabalho é fraquinho e este bicho é um monstro. Não dá para modificar a skin para algo mais básico?

Cumps,

Z.

2. flak

flak Power Member

Acho que há um update para melhorar a performance do Outlook2007. Mudança de skins não dá, só dá para mudar a cor do skin lol, e não conheço programa nenhum para melhorar a performance.

O Office 2007 até se porta bastante bem, pelo menos na minha experiência só tenho a dizer que parece mais rápido que o Office 2003.. o computador é assim tão fraquinho?

3. esmifra

esmifra Power Member

realmente notei a diferença de "peso" quando mudei do 2k3 para o 2k7. isto ambos instalados em Windows XP PRO SP2.

Quando experimentei o Office 2k7 em Vista a conversa foi outra... nem parece o mesmo...muito mais rápido.

4. Squillace

Squillace Power Member

Se o teu computador é fraco não esperes milagres, é assim a vida.

5. The_Z

Bastaria fazer um turn off ao eyecandy e de certeza que umas dezenas de MB's estariam livres :D

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

mas há mesmo necessidade do 2007? o 2003 parece ser bem mais leve..

7. The_Z

O outlook é melhor e convêm começar a saber como funciona este novo office, não sei onde está uma porrada de coisas e desta forma perco mts de rapidez nas tarefas mais simples.

E qdo trabalhas numa empresa ñ é que tenhas mtas possibilidades de escolher o software com q trabalhas.

8. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

yup , concordo ctg , o ppl tem de se manter a par , para não perder capacidade produtiva, ao incio tb estranhei , mas agora entranha-se a adoro-o

Partilhar esta Página