Optimizar windows xp ?

Sim isso eu já sabia já testei vários , mas a pergunta é qual o melhor mais fiavel e que se vê resultados realmente.
Fica bem.:)
 
como te disse, não existe UM....há vários, que se complementam!!!!
e que, se usados em conjunto, melhoram o funcionamento e segurança do xp....
 
o melhor software para melhorar a performance do XP és tu.
instala só o software de que precisas realmente, desinstala o que é superfluo, desfragmenta isso, retira os mil programas que deves ter a arrancar logo com o windows, tira os antivirus+firewall+antispywares+etc, usa o ambiente clássico do windows em vez do tema luna, etc etc

há na net uns guias (alguns com centenas de páginas :D) que explicam a função de quase tudo no XP, e se podes desligar ou não, e que benefícios tens ;)
neste momento não me lembro do site onde vi, mas eu procuro e depois meto aqui.
 
o melhor software para melhorar a performance do XP és tu.
instala só o software de que precisas realmente, desinstala o que é superfluo, desfragmenta isso, retira os mil programas que deves ter a arrancar logo com o windows, tira os antivirus+firewall+antispywares+etc, usa o ambiente clássico do windows em vez do tema luna, etc etc

há na net uns guias (alguns com centenas de páginas :D) que explicam a função de quase tudo no XP, e se podes desligar ou não, e que benefícios tens ;)
neste momento não me lembro do site onde vi, mas eu procuro e depois meto aqui.

Está tudo dito!

:)
 
o q a arrogancia da entender por certo nem sempre o é ,
agora o romani48 apresenta provas fisicas ,
alem dessas penso q ha um aspecto a ter em conta ,nao sei se és daquelas pessoas q formata o pc com regularidade se nao for o caso ,deves ponderar a questao ,uma formataçao resolve sempre muitos problemas ,com muita regularidade tambem nao porque afecta o disco ,com sempre no meio é q esta a virtude ou estava
O Hardware tambem é uma coisa pa teres em conta ,talvez mais do q outra coisa

o q normalmente as pessoas fazem é desactivar serviços inuteis q veem activado no xp e de q nunca vais precisar ,
em executar escreves msconfig e desactivas os serviços q nao utilizas ,podes ver os serviçoes no link q o liukki forneceu ,eu tinha uma lista mais completa mais nao sei onde se encontra no momento
 
Última edição:
Back
Topo