Dual SIM optimua panamá - huawei u8520

ggirl

Membro
Peço desculpa, sou nova nestas andanças e nem sei se estou no local correto.
Adquiri um optimus panamá dual sim (huawei u8520) e estou com um problema relativamente às mms.
Alguém me consegue explicar como se recebe/envia mms deste equipamento ou se o mesmo dá sequer para efetuar essa operação!?
Sei que é um equipamento barato mas esperava que pelo menos fizesse o que o mais básico dos telemóveis faz hoje em dia 8|
Obrigado.
 
Tem que enviar.

Já configuraste o APN? Existe uma aplicação muito simples, chamada APN Portugal que te configura isso instantâneamente.

Só tens que instalar a aplicação e carregar em "configurar APN's". Depois, para não gastares dados de Internet (isto é, dinheiro se não tiveres um plano de dados) escolhes "Desactivar Internet". Ficas com as mms activas e sem gastar tráfego de internet.

Não sei qual é a versão Android desse telemóvel mas a partir do ICS ou do JB (não tenho a certeza), para conseguires utilizar o APN Portugal este tem que estar como aplicação de sistema. Penso que na própria página da aplicação na Play tem lá essa explicação, senão, nada que um bocado de pesquisa não esclareça.
 
Back
Topo