Optimus-103 configurator spotted

mascarilha

I folded Myself
Optimus-103 configurator spotted

Newlaunches.com has pictured the configurator for Art Lebedev's Optimus-103 keyboard. The Optimus is supposed to be a revolutionary keyboard, in that each key will have its own LCD, which will then be configurable through software. There will be endless possibilities, you will be able to fully customize the characters on the keyboard to the current software you are using.

The keyboard has been in development for quite a long time, and hopefully this is a sign that it will be available for purchase soon.



Source: New Launches


cumps
 
tipo, pelo que diz, cada tecla tem um lcd. ou seja, metes o layout que quiseres ou as letras que quiseres, desenhos palavras... cores? dá para fazer tudo, menos alterar o tamanho e colocação das teclas em si .. lol
 
Parece ser o mesmo ou a evolução desse, 2 anos passaram, o preço da tecnologia penso que baixou, logo o preço também deve baixar para o utilizador final..é que 400€ por um teclado...apesar de ser high-end é muito puxado.. imo..mas repito...quero um :002:
 
E durabilidade?

Tenho um Genius Slim Star com 1 ano e tal e está já a mostrar sinais de desgaste... E nem sou um "teclador" insano!

Mas a letra A já está gasta e a barra de espaços "cedeu"
 
E durabilidade?

Tenho um Genius Slim Star com 1 ano e tal e está já a mostrar sinais de desgaste... E nem sou um "teclador" insano!

Mas a letra A já está gasta e a barra de espaços "cedeu"

eu tenho um genius daqueles com calculadora no numpad e tem sido uma maquina infernal. os unicos sinais de desgaste foi mesmo de pancadas que levou.

Quanto ao teclado do topico:

Brutal. pen é ser brutalmente caro
 
Optimus Keyboard Gets New Name







Here are some good and some bad news about the ultimate Optimus keyboard project, unveiled directly from Artemy Lebedev and Dimitry Tosy right after the CeBIT in Hannover started. I'll begin with the bad news. First the expected $1,200 price is now $1,490(cough). Second, the complete Optimus keyboard isn't being shown at CeBIT, just a few screenshots. Now the good news. The keyboard is now called Optimus Maximus and there will be OLED keys after all with an expected life span of only 5 years. Each 32 x 32 resolution OLED will remain stationary. Pre-orders of the unseen keyboard start in April with delivery in November/December 2007.

Source: Engadeget

cumps
 
Deixa cá ver:


- aceitam já pre-orders.
- custa 1500 dólares.
- é um teclado.
- dura apenas 5 anos.
- é um teclado.
- cada tecla com OLED de substituição custa 10 dólares.
- é um teclado.
- é feio.
- as imagens já não podem ser programadas, como no concept original.
- é um teclado.
- está previsto para Dezembro, mas não dão garantias.
- é um teclado.


Esta empresa Art Lebedev dá um novo significado ao termo "banha da cobra"...
 
Última edição:
Deixa cá ver:


- aceitam já pre-orders.
- custa 1500 dólares.
- é um teclado.
- dura apenas 5 anos.
- é um teclado.
- cada tecla com OLED de substituição custa 10 dólares.
- é um teclado.
- é feio.
- as imagens já não podem ser programadas, como no concept original.
- é um teclado.

:x2:
Esperemos que baixe de preço.. :D
 
Deixa cá ver:


- aceitam já pre-orders.
- custa 1500 dólares.
- é um teclado.
- dura apenas 5 anos.
- é um teclado.
- cada tecla com OLED de substituição custa 10 dólares.
- é um teclado.
- é feio.
- as imagens já não podem ser programadas, como no concept original.
- é um teclado.
- está previsto para Dezembro, mas não dão garantias.
- é um teclado.


Esta empresa Art Lebedev dá um novo significado ao termo "banha da cobra"...


Devem ser primos da Bitboys! :D
 
Que impressão...
Ora vejamos...
Uma 8800GTX e um QX6700 OU um teclado
Um monitor Wide de 30" OU um teclado
Um pc bonzinho completo OU um teclado

E só para ajudar... As teclas são de membrana não são? :| :joker: :joker:
 
Que impressão...
Ora vejamos...
Uma 8800GTX e um QX6700 OU um teclado
Um monitor Wide de 30" OU um teclado
Um pc bonzinho completo OU um teclado

E só para ajudar... As teclas são de membrana não são? :| :joker: :joker:

Vamos ver se entendes isto, quando já tenho uma 8800GTX, um QX6700, um monitor Wide de 32" e um pc bonzinho completo, levo o teclado. :x2: :007:
 
E durabilidade?

Tenho um Genius Slim Star com 1 ano e tal e está já a mostrar sinais de desgaste... E nem sou um "teclador" insano!

Mas a letra A já está gasta e a barra de espaços "cedeu"

:-D

Quanto ao teclado parece-me bem, pena é o preço. É mesmo para quem gosta de ter qualquer coisa de unico.
 
Back
Topo