Optimus-103 configurator spotted

E MITO CARO PARA SER VERDADE QUE ELES VENDAM MITOS DESSES
na minha opiniao so havera prai 300 teclado que serao vendidos

se fosse a mim tb comprava uma makina inteirinha do que esse teclado
 
Deixa cá ver:


- aceitam já pre-orders.
- custa 1500 dólares.
- é um teclado.
- dura apenas 5 anos.
- é um teclado.
- cada tecla com OLED de substituição custa 10 dólares.
- é um teclado.
- é feio.
- as imagens já não podem ser programadas, como no concept original.
- é um teclado.
- está previsto para Dezembro, mas não dão garantias.
- é um teclado.


Esta empresa Art Lebedev dá um novo significado ao termo "banha da cobra"...

Estiveste bem bacano :x2:
 
Optimus Maximus...


transformers_optimus_prime.jpg
+
87bot-FortressMaximus1.jpg

Optimus Prime + Fortress Maximus ? :lol:
 
First Optimus Maximus prototype key revealed

There it is, the first prototype key for Lebedev's Optimus Maximus keyboard. Unlike a typical dome-switch style keyboard -- the mushy but quiet type which collapses a rubber dome to close the circuit -- a key press on Lebedev's $10 key moves a transparent cap around the OLED display to throw a mechanical cherry-switch. This has the benefit of protecting those tiny OLED displays while potentially kicking back a healthy dose of tactile feedback. Reports are that "key-press is nice" although the first prototypes have yet to arrive in Moscow. Certainly, haptic considerations are incredibly important. But we're wondering about the level of optical distortion caused by the gap between the cap and OLED. After all, these keys will be used as informational widgets so they need to be visible from a variety of angles. When you're paying $1,490 for an OLED keyboard, the "look" is just as important as the "feel."



om_keyproto.jpg



source here

cumps
 
Great keyboard... For me to poop on!:-D

Com um preço desses, sai da fabrica directamente para o museu.
 
E durabilidade?

Tenho um Genius Slim Star com 1 ano e tal e está já a mostrar sinais de desgaste... E nem sou um "teclador" insano!

Mas a letra A já está gasta e a barra de espaços "cedeu"

tenho aqui um teclado da microshit ergonomico q por acaso n é merd@ nenhuma. ja o tenho a 7 anos, ja ta farto de levar porrada por causa do css e afins, as letras nao estao desgastadas, o unico incoveniente é q se suja com facilidade. ja n se fazem teclados como antigamente :lol:
 
Há gostos para tudo assim como há carteiras para os gostos em questão.
É verdade que é caro mas tambem é verdade que é um belo pedaço de hardware :)
 
1500€ ai jasus!
e eu a pensar que tinha perdido a cabeça ao largar 70€ num G15 ...
Eu até tinha medo de jogar num teclado desses, é que volta e meia lá sai soco!

Isso deve ser porreiro para executivos que passam o dia num escritório sem nada em que gastar o dinheiro, porque para um user caseiro, esse teclado tem zero de interesse.
 
Aqui há uns 2 anos qd. ouvi falar nisso pela primeira vez era tudo um espetaculo, a ideia era ter um segundo ecran debaixo dos dedos... Agora... uma duzia de teclas que podem ter uma imagem programada com um programa de configuração. E ainda por cima por um preço completamente absurdo...

Acho que na próxima decada vou continuar a usar o meu IBM (3 kg no minimo, com teclas garantidas para 50 anos).
 
Back
Topo