Olá, procura-se ajuda... Tenho um portátil sony vgn-z21wn, ele tem uma placa 3g interna. O software que tenho para configurar a ligação é o Globetrotter connect. Tenho os seguintes campos: Username Password APN Alguém sabe o que colocar para configurar a ligação com a Optimus?
normalmente: user e pass deixas em branco....APN metes kanguru ou kangurufixo conforme o tarifario... espero ter ajudado...cumps
Normalmente tens que marcar o *99***1# para poder ter a ligação funcional. Não é uma questão de seer dial-up...
E para Tmn banda larga, alguem sabe o que usar? Quando tento fazer connect recebo a seguinte mensagem de erro : "The connectio has failed. [0x84000011]" Cumps
User: Em Branco Password: Em Branco APN: myconnection Quanto à TMN, alguém que tenha que verifique nas propriedades da ligação, diz lá a APN. Já agora, belo portátil Cumps.
as configurações para banda larga tmn são as seguintes: username: (em branco) pass: (em branco) APN: internet (minusculas)
Para a optimus (kanguru) é: APN: kanguru (ou kangurufixo) User: (em branco) Pass: (em branco) O numero: *99#
Boas pessoal, eu comprei a pouco tempo um Apple MacBook Pro 13'' Core i7 2,8GHz 750gb O portatil é 5* mas estou a ter dores de cabeça quanto a minha banda larga da tmn. Nao consigo configurar de modo ao pc reconhecer. faço a instalaçao da banda larga apartir do globetrotter, como no site da tmn indicam, mas quando vou abrir o connect ele diz que nao encontra cartão nenhum. Ja procurei em tudo na net sobre diferentes configuraçoes e exprimentei-as, mas nenhuma funcionou. Será que alguém me pode dar ai uma ajudinha para por a bl funcionar? já fui a 2 lojas mas ainda percebem menos que eu. Já tou a desesperar cm a tmn =| Cumps