1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus - A incompetencia não tem Limites....

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Poiuy, 31 de Março de 2004. (Respostas: 41; Visualizações: 5210)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Poiuy

    Poiuy Zwame Advisor

    Na quarta feira passada chegou-me um sony t630 através dos programas de pontos da optimus.

    Domingo á tarde o telefone deixou de funcionar... tava completamente morto....

    Liguei para a Optimus, e após falar com 3 pessoas diferentes um defeciente mental chamado Helder Agustinho, mandou-me para a Sony, onde disse-me que o telefone seria trocado de imediato visto ter tão pouco tempo...

    Segunda feira de manha, dirigi-me ao servisso de assistencia da Sony na morada que me tinham dado, e lé disseram que não trocam nada, e que o telemovel ficaria lá para arranjar.... como neste país infelizmente não se "deve" bater nas pessoas, vin-me embora...

    Cheguei a casa liguei para a optimus chateadissimo da vida, e após falar com mais 2 pessoas, finalmente me passaram ao suposto responsavel chamada Susana Ferreira.

    Esta senhora disse-me que isto basicamente era assim, ou ia a Alverca, ou então pagava 25 euros por o serviço de estafetas da optimus (25 euros x2 ida e volta).....

    Passados alguns minutos, a senhora lembrou-se de me dizer que afinal tb podia ir a Alfragide.... (bastante mais perto que alverca), mas basicamente deu-me a intender que lamentavam o erro dos colegas anteriores , que os procedimentos eram estes, e que se estava completamente a lixar para o assunto....

    Terça feira de manhã fui a Alfragide, ápós lá estar quase 1 hora, (nota que não havia ninguem na bicha), outro anormal, desta vez chamado João Silva, disse-me que o problema era da bateria, e que a culpa tinha sido minha, porque afinal de contas eu tinha deixado a bateria descarregar até ao fim, pelo que fosse natural que ela não arrancasse.... ?!?!??!?! xocado

    Voltei para casa, carreguei o telel outra vez, hoje de manha quando acordei o telemovel tinha feito uma especie de reboot, não tinha as horas certas, e tinha perdido todos os dados relativemente ás ultimas chamadas etc...

    Foi então que descobri que:

    A OPTIMUS TEM O NUMERO DE TELEFONE DO CENTRO DE ASSISTENCIA TECNICA CONFIDENCIAL!!!!!!!!!!!!!

    Ou seja, se quiser, que vá lá feito parvo a Alfragide outra vez....


    Tou completamente farto desta gente....



    Era tambem para dizer, que com 3 operadoras em PT, se tiverem na duvida, NÃO escolham a optimus.... afinal têm mais duas....
     
    Última edição: 8 de Abril de 2004
  2. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    Até ag, os únicos probs k tive k a Optimus sempre foram bem resolvidos, incluindo devolução de chamadas mal facturadas ou de serviços que não tinham sido bem activados (voice mail personalizado com erro)


    Reparei por outro tópico k já tens o lindo t630. Komo se está a portar esse menino ? Tb estou a pensar em comprar um.

    Cumps
     
  3. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    Pois ... mas poiuy, isso e em todo o lado, ja tive duas situaçoes tao ou mais graves que a tua quer na vodafode quer na tmn, por isso e uma kestao de sorte.

    E o que da nao terem pessoal qualificado para dar assistencia.
     
  4. Karski

    Karski Power Member

    Concordo com o Gandalf. É tudo uma questão de sorte com as pessoas com quem se tratam os assuntos. Eu pessoalmente já tive alguns problemas com telemoveis cá em casa e a Optimus sempre tratou de tudo exemplarmente.
     
  5. gonx_me

    gonx_me Power Member

    Vai à assintência técnica da Sony, na Av. Miguel Torga (Nova Campolide, Lisboa), que se chama *****. Tive uns probs com um T39, levei lá e reclamei ao mesmo tempo para a Sony. Ao fim de 2 dias tinha um telemovel novo.
     
  6. chight

    chight Power Member

    gonx.. a ***** é a assistencia tecnica da antiga ericsson e nao da sony.

    tb fui la com o meu t39 e foram impec.
     
  7. Poiuy

    Poiuy Zwame Advisor

    Voltei agora de Alfragide, que fica a mesmo ao pe da minha casa...GRRRRRRR (praça do chile em Lisboa) e não tem telemoveis para substituição, mas disseram que se eu quisesse podia ir a Alverca....

    MAS ALVERCA!!!!

    Moral da história, como os meninos tem o telefone confidencial do centro de assistencia, nao pude ligar para lá antes, fui lá e voltei para traz de mãos a abanar.....
     
  8. zer0

    zer0 [email protected] Member

    *****

    Dão assistencia à SE e sempre foram impecaveis.

    Só precisam do IMEI do tele para te tratarem do caso.

    E IMHO, esquece qq operadora para te resolver problemas de hardware do telemovel. Em 99% dos casos so fazem é m3rda.
     
  9. gonx_me

    gonx_me Power Member

    Já resolveram um prob de um T610 de um amigo meu. Alias hoje em dia é SOny-Ericsson. Por mim passava por lá. AInda por cima é +- proximo da tua casa Pr. do Chile
     
  10. Shakawkaw

    Shakawkaw Suspenso

    Na vodafone sempre me resolveram os problemas rapidamente e bem... se calhar tive sorte ate agora...
    Mas se foram eles que te venderam o tlm e ele avariou em tao pouco tempo, acho que tem a obrigacao de o substituir...

    Fiquem bem
     
  11. Mr.Eko

    Mr.Eko Power Member

    E o telemóvel? É bom? Ou ainda nem tiveste tempo para experimentar? :)
     
  12. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Poiuy, realemente tiveste mesmo numa maré negativa. Eu trabalho á +/- 5 anos com a optimos e nunca, mas mesmo nunca, tive uma unica razão de queixa.
    Errrrrrrrr...... tenho uma queixa sim.... mas epanas está relaciona em parte com a optimos embora esta ultima ñ tenha a minima culpa. 2 nokias 3310 que ao fim de 6 meses berraram e depois foi um vaivem constante ao apio tecnico da optimos pk de 3 em 3 meses voltavam a ter os mesmo sintomas. Mas felizmente tive sp por parte da optimos um telmovel de substituição.
     
  13. iJFerreira

    iJFerreira Banido

    Nem sabia que faziam alguma coisa nessa tal de ***** .

    Moro mesmo ao lado deles e movimento népias.

    Ou os telemóveis da S.E. são muito bons ou então muita gente
    desconhece que a ***** presta serviço de assistência.

    /Acho que vou comprar um Sony - Ericsson.
     
  14. super

    super Banido

    Antes era Optimus,agora que comprei o 3650 mudei me para tmn, devido ao facto que tinha um 3310 com o tarifario boomerang chat antigo((150 msg de boral por semana) Coisa que muita gente quer) E eles sme minha autorização mudaram me o tarifario e meteram me 5€ no cartao.....

    telefonei para la e eles afirmaram que me tinham enviado uma mensagem a dizer kdo passase dia ***** coisa (prazo de validade do cartao) me fariam essa alteração, o que ha errado nisto tudo???

    - 1º ñ recebi mensagem nenhuma!
    - 2º antes dessa situação tive o telemovel e cartao durante kuase um ano sem uso e eles nunca me fizeram uma coisa dessas....

    Os gajos da optimus sao uns ***!

    a Tmn ate agora tem se andado a portar bem!
     
  15. striker

    striker Power Member

    Meu caro super e Poiuy,

    Espero que futuramente tenham tento na lingua pq nem Optimus nem em lado nenhum ninguem é "***".
    No maximo pode ser incompetente e isso está por provar.

    Em relação a este comentário "- 2º antes dessa situação tive o telemovel e cartao durante kuase um ano sem uso e eles nunca me fizeram uma coisa dessas...." se calhar éra melhor terem feito logo nessa altura... assim não chamavas nomes a ninguem.

    Cumps
     
  16. [knap]

    [knap] Power Member

    Tás aki a defender a optimus pk? Axas bem o k akeles ******* fizeram nestas duas situações?
     
  17. jfbbms

    jfbbms Power Member

    eu encomendei 2 motorolas v525 pelo club viva da vodafone , um vinha impeçavel e ou outro com 1 tecla lixada. fui a vodafone do vasco da gama e na hora trocaram-me o telemovel e pediram-me desculpa pelo incomodo.

    nada mau.
     
    Última edição: 6 de Abril de 2004
  18. striker

    striker Power Member

    Boas,

    Porque antes de mais estamos a falar de uma empresa e de varias pessoas. De certeza que se tu, alguem da tua familia ou teu amigo(a) trabalhasse lá não gostarias que neste neste momento estivesse a ser tratado como ***. Certo?????

    Não sei se sabes pelas vezes que contactei linhas de apoio a clientes são todos muito simpaticos até que aconteça um azar. Eu por exemplo com a netcabo já tenho historias que dão para encher as linhas deste e doutro forum mas não me ves a fazer espectaculo e a mandar as pessoas para um sitio.
    Em relação ao caso do Poiuy realmente houve muita imcompetência à mistura na resolução. Já agora os senhores da Sony Ericsson tb deveriam ser assim tratados afinal de contas tb não te trocaram o telefone.
    Já agora estavas à espera que receber o numero do centro de assistencia tecnica? Assim em vez de eles estarem a arranjar o teu telefone estavam a atender aquele "gajo" que liga de 5 em 5 minutos a perguntar se o dele já está pronto...
    Super, no teu caso tenho pena que eles tenham falhado, sim, falhado pq concerteza se eu fosse eles mal acabassem os prazos que são obrigados a dar desactiva o cartão, assim em vez de te armares em "pobre e mal agradecido" tavas era a largar uns trocos para comprar um cartão novo e nem estrabuchavas.

    Mas é normal dizer "quando damos dedo querem logo o braço".

    End
     
  19. super

    super Banido

    Moderado!

    2ºQuando digo *** da Optimus nao me tou a referir nenhum familiar teu...
    mas sim a maneira que aquela empresa tem de agir....

    3ºQuando comprei o telemovel e o cartao, foi me dito apenas que teria de carregar de X em X tempo, caso nao carregase fica sem hipotese de fazer e receber comunicações.... De 1 momento para o outro decidem mudar as condições de utilização do cartao sem me consultar???

    e espero que nao venham ca com essa teorias de sermos amigos do animais, moderado

    vai fazer birra para outro lado... bjs****

    PS: REspeito e bons modos pff. Ha maneiras e maneiras de se dizerem as coisas. Obrigado. Gandalf
     
    Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2004
  20. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    n tenho nada a ver k esta discussão mas...
    2 palavras ? :P
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página