É assim pessoal. Sou pioneiro da Optimus, e reconheço que a empresa tem bastantes falhas.
Os pontos são uma chulice!
Os tarifários são "actualizados" assim que passar 15 dias após o tempo limite de carregamento mínimo de 2 em 2 meses (ie, tarifários
pioneiros deixam de o ser)!
O meu telemóvel já se avariou 2 vezes na parte da lista telefónica (desligava-se quando a acedia), e quando o vou buscar peço para o ligar à frente do operador em Alfragide, e PUM, desliga-se outra vez. Passados alguns meses tenho de lá voltar porque sempre que acedo à letra R o telemóvel desliga-se novamente.
De facto há vários operadores que não estão bem formados a nível técnico.
MAS é preciso admitir que:
A rede é a melhor do país, de longe! (Vodafone é a pior, e a TMN pouco melhor - sim, eu fiquei surpreendido, mas estive 3 meses a ligar para o país inteiro para telemóveis e fora da Grande Lisboa e Grande Porto é assim como vos digo; dentro é tudo igual)
Os tarifários são os melhores.
Há muita gente simpática, basta saber ser simpático para eles mudarem o discurso (já me armei em forte uma vez, e fiquei a arder).
Tudo o que eu lhes pedi, eles corresponderam. Roaming, promoções, avarias, novo cartão SIM, tudo!
Cá em casa o meu irmão e a minha mãe têm tanto Optimus como Vodafone, e a Optimus só não é melhor nos pontos. O meu Nokia 3660 chulado com os pontos da minha mãe que o diga!