Optimus - A incompetencia não tem Limites....

Status
Fechado a novas mensagens.
raven:
sim.... abocanha e desabocanha :D

striker:
é uma reação natural.....ja que estas a ver a situação apenas do ponto de vista da tua querida empresa!
 
super disse:
raven:
sim.... abocanha e desabocanha :D

striker:
é uma reação natural.....ja que estas a ver a situação apenas do ponto de vista da tua querida empresa!

Não meu caro... infelizmente por vezes temos de nos mexer (e muito) para resolvermos as coisas pq se não fizermos nós ninguem o faz. Mas não é com esse tipo de atitude que te safas. Mas isso tb já não depende de mim.

Vou-me retirar deste assunto. Não tenho mais nada a dizer...
 
Não sei para que esses mimos de uns contras os outros nem essa exaltação... opinem mas sem ofender o próximo!

Eu comprei uns telemoveis por uma campanha da optimus (ja sou cliente a mais de 3anos, e mantenho a tmn como 2da rede).
2 vinham com as baterias avariadas, contactei o 1693, que disseram-me para deslocar a uma loja optimus mais próxima onde trocariam os aparelhos defeituosos, inclusive disseram-me da minha zona qual a loja oficial mais próxima e inclusive deram-me pontos de referência (eu sabia onde era mas queria ver até q ponto eram fiaveis as indicaçoes :P)
trocaram-me na hora :P
se calhar poiuy era isso q devias ter feito, levado a factura e ires a uma loja mais próxima oficial.

até agora só tenho a dizer bem da optimus, o mesmo não posso dizer da tmn
 
striker disse:
Não meu caro... infelizmente por vezes temos de nos mexer (e muito) para resolvermos as coisas pq se não fizermos nós ninguem o faz. Mas não é com esse tipo de atitude que te safas. Mas isso tb já não depende de mim.

Vou-me retirar deste assunto. Não tenho mais nada a dizer...


fica mais 1 bocado....

é o seguinte .... se eu falei com o apoio ao cliente e numa loja, e basicamente o que eles me disseram foi "É a vida".... O que queres que faça mais???
É obvio que so os posso mandar ir po crl......

Queres que faça queixa a quem, e com que argumentos???


(vou dromir)
 
super disse:
fica mais 1 bocado....

É obvio que so os posso mandar ir po crl......

Queres que faça queixa a quem, e com que argumentos???


(vou dromir)

eu diria k é obvio k nao podes mandar ninguem para o crl!

um pouco de educacao,e de moderacao nos teus comentarios acerca dos outros usersacho que seria bem vinda..


Sem mais,
_zZz_
 
Ja se acalmavam .. como ja foi referido nao percebo a exaltaçao nesta thread.

Peço respeito pelas opinioes dos varios utilizadores.

Obrigado
 
super disse:
fica mais 1 bocado....

é o seguinte .... se eu falei com o apoio ao cliente e numa loja, e basicamente o que eles me disseram foi "É a vida".... O que queres que faça mais???
É obvio que so os posso mandar ir po crl......

Queres que faça queixa a quem, e com que argumentos???


(vou dromir)

As lojas e operadores nao podem fazer o que quiserem, tem regras a cumprir. Se nao as cumprem podes fazer queixa deles.
Quando o servico é mau, acho bem que postem aqui, de maneira a prevenir outros utilizadores para nao cairem no mesmo erro. Mas isto pode ser feito de maneira educada, e nao mandando toda a gente a sitios menos proprios, muito menos mandando esse genero de "duas palavras" a outros utilizadores desta comunidade.

Fiquem bem
 
eeyore: concordo com a tua opinião!

Trabalho com a Optimus à cerca de 4/5 anos e até agora nunca tive razão de queixa, ao contrário dos 6 meses q tive na TMN. Mesmo com tarifários, telefones, etc. Tive 1 prob com 1 T39 da Sony-ericsson, fui à data fax e resolveram-me a questão. teve de lá ir 2 vezes. A primeira disseram-me q o telefone estava bom, e passado 1 dia voltou a ter o mesmo problema. Na 2a vez que lá fui deram-me um novo. O mesmo n posso dizer da Nokia. Quando tenho problemas com o telefone, recorro sempre à assistência técnica da marca do telefone e nunca ao operador.

Experimenta mesmo ir à Data Fax, sempre me pareceram muito correctos com todos os clientes que lá vi ir, e muito eficiêntes.
 
super disse:
com o tarifario boomerang chat antigo((150 msg de boral por semana) Coisa que muita gente quer) E eles sme minha autorização mudaram me o tarifario e meteram me 5€ no cartao.....
QUOTE]



Por acaso a mim também me aconteceu o mesmo, tinha esse tarifário e no outro dia acordo com um tarifário diferente, telefonei e eles disseram-me que eu é que o tinha mudado :lol: (Sonambulismo) e pronto desde esse dia acabaram-se as msg de borla. De resto acho que n tenho grandes coisas a dizer sobre a optimus. A n ser o grande tempo de espera para o atendimento, (Ao menos ponham musica bacana).

[[]]
 
Olá,

Da ***** só posso dizer bem. Já tive um Sony-Ericsson vindo da Alemanha, sem factura e sempre me trataram do telefone sem custos e sem levantar qualquer tipo de questão. Inclusive, da ultima vez que lá fui meter o telefone, pois ele desligava-se sem razão aparente, deram-me uma bateria nova e embalada, a qual resolveu o problema. Não é normal darem-te uma bateria nova pois a primeira coisa que alegam é má utilização do cliente.
Em relação à Nokia, tenho um N-Gage que com 8 dias ficou com o conector de cartões mmc danificado, ou já vinha danificado pois aconteceu quando tirei e meti o cartão pela primeira vez. Isto sem forçar rigorosamente nada pois quem tem um, sabe que o cartão só pode entrar de uma maneira e sem forçar nada. Os Club Nokia não se querem responsabilizar e a própria Nokia não adiantou nada. Já estou a enviar faxes para a sede, mas não estou a ver grande futuro nesta minha cruzada.
Isto tudo para dizer que até acho o serviço da Sony-Ericsson bestial, neste caso a *****. A politica de reparações e troca de equipamentos vem de cima, da própria Sony-Ericsson, como os Club Nokia têm de seguir as directivas da Nokia.

Jelly
 
eu sempre tive TMN ,já há cerca de 5 anos....e desde há um ano para cá é só probs....

Desde pontos TMN q demoram meses a enviar o ekipamento até roamings q n sao activados (mm apos fotocopias notariadas!!!!) uma baralhada...

pelo q percebo...a TMN o melhor é n pedir muito...rede é boa mas de resto..n lhes peçam serviços :(

Se tivesse possibilidade ia p a VODAFONE
 
vou fazer queixa do que????

é a minha palavra contra a deles....
eles a dizer ke me notificaram via msg e eu a dizer ke ñ recebi msg nenhuma.....
 
super disse:
vou fazer queixa do que????

é a minha palavra contra a deles....
eles a dizer ke me notificaram via msg e eu a dizer ke ñ recebi msg nenhuma.....



é simples...pede para eles provarem que te enviaram a msg! se enviaram,tem k tar registada..

_zZz_
 
eu pessoalmente axo q a optimus é mto boa para clientes "corporate" prós outros qt mto é "toma lá isto assim meio marado e ja vais com sorte".

a tmn, já uso á coisa de 3 ou 4 anos, n sei ao certo, e sempre que o meu antigo alcatel ot511 teve problemas com a tecla do "OK" eles trocaram-mo na hora (entenda-se, demorou 1 hora em cada uma três vezes que mo trocaram) na loja da tmn em entrecampos. bom serviço :)

vdf... nc tive.
 
É assim pessoal. Sou pioneiro da Optimus, e reconheço que a empresa tem bastantes falhas.
Os pontos são uma chulice!
Os tarifários são "actualizados" assim que passar 15 dias após o tempo limite de carregamento mínimo de 2 em 2 meses (ie, tarifários pioneiros deixam de o ser)!
O meu telemóvel já se avariou 2 vezes na parte da lista telefónica (desligava-se quando a acedia), e quando o vou buscar peço para o ligar à frente do operador em Alfragide, e PUM, desliga-se outra vez. Passados alguns meses tenho de lá voltar porque sempre que acedo à letra R o telemóvel desliga-se novamente. :(
De facto há vários operadores que não estão bem formados a nível técnico.

MAS é preciso admitir que:
A rede é a melhor do país, de longe! (Vodafone é a pior, e a TMN pouco melhor - sim, eu fiquei surpreendido, mas estive 3 meses a ligar para o país inteiro para telemóveis e fora da Grande Lisboa e Grande Porto é assim como vos digo; dentro é tudo igual)
Os tarifários são os melhores.
Há muita gente simpática, basta saber ser simpático para eles mudarem o discurso (já me armei em forte uma vez, e fiquei a arder).
Tudo o que eu lhes pedi, eles corresponderam. Roaming, promoções, avarias, novo cartão SIM, tudo!

Cá em casa o meu irmão e a minha mãe têm tanto Optimus como Vodafone, e a Optimus só não é melhor nos pontos. O meu Nokia 3660 chulado com os pontos da minha mãe que o diga! :D
 
Uma coisa é certa passados 9 dias da minha reclamação aind anão tenho telefone... e agora mete-se os feriados etc....

Isto é que interessa... é ver como fica no final o cliente....

Confesso que me ezaltei um bocado ao chamar uns quantos nomes aquela gente.... mas um gajo fica pior que estragado quando ve incompetencia atrás de incompetencia.... e ainda por cima olham com ar superior como se eles é que tivessem razão....

Dizerem qua a culpa de avariar o telemovel é minha por ter deixado a bateria descarregar da primeira vez até ao fim.... e mandarem-me para um sitio onde não se fazem trocas na minha opinião isto é no minimo incompetencia... se não são incompetentes... entºao é porque gostam de gozar com os cleintes o que ianda é pior...

... isto para não falar do numero de assistencia tecnica ser confidencial..

Acho que isto passa todos os limites...
 
Última edição:
Poiuy disse:
Uma coisa é certa passados 9 dias da minha reclamação ainda não tenho telefone... e agora mete-se os feriados etc....

De facto isso é inadmíssível. Apenas uma reclamaçãozinha escrita (registada e com aviso de recepção, ou fax) é que fará rolar cabeças.
9 dias? Era mesmo comigo... Estava "todos os dias" batidos em Alfragide à porta para que me arranjassem um telemóvel substituto!

Mas eu até tive de esperar entre 2 a 3 semanas até que devolvessem o meu telemóvel arranjado...
 
Poiuy disse:
Uma coisa é certa passados 9 dias da minha reclamação aind anão tenho telefone... e agora mete-se os feriados etc....

Isto é que interessa... é ver como fica no final o cliente....

Confesso que me ezaltei um bocado ao chamar uns quantos nomes aquela gente.... mas um gajo fica pior que estragado quando ve incompetencia atrás de incompetencia.... e ainda por cima olham com ar superior como se eles é que tivessem razão....

Dizerem qua a culpa de avariar o telemovel é minha por ter deixado a bateria descarregar da primeira vez até ao fim.... e mandarem-me para um sitio onde não se fazem trocas na minha opinião isto é no minimo incompetencia... se não são incompetentes... entºao é porque gostam de gozar com os cleintes o que ianda é pior...

... isto para não falar do numero de assistencia tecnica ser confidencial..

Acho que isto passa todos os limites...

Foi pena teres deixado lá ficar o telefone. Se tivesses ido à Data Fax de certeza que o telefone já estaria arranjado à algum tempo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo