Optimus - A incompetencia não tem Limites....

Status
Fechado a novas mensagens.
em relação á optimus nunca tive problemas com a rede em si. Os telemoveis até agora nunca tive probs e compro todos os anos um tlm novo. Agora uma coisa que vcs se esquecem é isto. Peguem num bacano, que em vez de ter formação decente tem um mini-curso super-intensivo e sem exame final para avaliar a capacidade de aprendizagem a frente de um serviço que para o qual é mal remunerado na maior parte dos casos e que possivelmente vai lá estar só 6 meses e a "levar" com chefes incompetentes que conseguiram a imposição n por mérito mas por factor C (tanto da para cunha com para co*a desculpem o termo mas é verdade) que n tem bem a noção das coisas pq quando começam a ser realmente bons ... acabou o contracto.
O facto do serviço corporate ser melhor é obvio n é tu que lhes dás guito mas sim uma empresa... o pior é que nós somos mtos e as empresas são poucas mas como em portugal é tudo de fachada e já estamos habituados a meterem-nos a mão ao bolso... acho que se os espanhois vem para portugal dominar o mercado ... fixe vou morar para espanha e trabalhar lá ... afinal o ordenado minimo smp são 120 cts ... ou 600 eur...


nota:

super...

se o teu QI n te permite ter uma conversa normal tal e qual como nós estamos aqui a ter ... faz um favor ao pessoal... vai beber um café ou fumar um cigarro e deixa estas conversa para os adultos tá bem ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo