1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus baixa preço do S.E K750i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rubenpinto, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1369)

1. rubenpinto

rubenpinto Banido

Boa noite a todos venho por este meio informar que quem tivesse interessado em adquirir este telemovel mas achava o preço alto a Optimus baixou o preço para 169.90€:wow:

2. vsmn

vsmn Power Member

Que remédio tinham senão eles baixar o preço. Já acusa o peso da idade.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São boas notícias realmente. :) Mas onde viste a esse preço? No Outlet da Optimus ainda está a €199.

P.S.: Não sei porque carga de água eles anunciam o telemóvel como "Zone 3G Sony Ericsson K750i". Desde quando é que este modelo é 3G? :D

4. rubenpinto

rubenpinto Banido

Eu trabalho numa loja oficial da Optimus e sei que o tlm baixou de preço apesar de ainda não ter saido essa informação para todas as lojas mas se forem a uma loja oficial e perguntarem para ver o preço mas no sistema caso ainda não tenham alterado é o valor que ta a passar no computador ;)

5. ares

ares Power Member

Continua a ser um excelente telemóvel, com uma excelente camera mesmo comparada com as mais recentes

6. Pretender

Pretender Power Member

Mesmo assim não sei se já vale os 169.90€ :P apesar do excelente telemóvel que é... mas a idade não perdoa...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Olha que não sei. Ainda tenho um K750i que comprei em Dezembro de 2005, e continua a "dar carga" a muitos modelos no que diz respeito à câmara e à autonomia por exemplo. :D

8. rubenpinto

rubenpinto Banido

Se compararmos a outros por ex 6630 / 6680 que estão a preços superiores então sim o K750i da carga e das grandes nesses dois não esquecendo a excelente bateria do mesmo que e provavelmente uma das melhores se não mesmo a melhor do mercado ;)

9. Adp

Adp Power Member

Na minha modesta opinião, os K750/W800/w810 são dos melhores telefones de sempre. Isto no contexto da epoca em que foram lançados, mas não só...tb mesmo agora em meados de 2007; mas se juntarmos a isso a relação preço/caracteristicas/qualidade então temos telefones que são a escolha inteligente, como no anuncio do XAU! :joker:
    em qualidade de hardware, em software e em "Modding" nunca se viu uma marca fazer algo assim... c/ a excepção da falta de 3G e de 1 ecran de maior resolução e java multitask, são do melhor que ja me passou pelas maos...Super COM-PLE-TOS !!!! e ja foram 58 modelos diferentes que passaram pelo Je...há pois é 8| ...nem os novos k550, w610
    e outros 2.5G lhes conseguem passar a perna a tudo..talvez num ou outro ponto...mas dps têm outras lacunas... agr a SE ja segmenta mais os produtos... ficaram espertos... >(

um dia escrevo aqui as aventuras do meu "W750" :-D lol mais mês menos mês e faz 2 anos...

10. ares

ares Power Member

Claro, o FAR, abriu um mundo de possibilidades :)

Se falas em java multitasking (o k750 só permite ter uma app em background), existe agora uma app java que permite correr diversas apps java ao mesmo tempo - por exemplo, de dentro da mesma app, podes correr o opera mini, nav4all, mobyexplorer, etc

Partilhar esta Página