Optimus Boston vs TMN SAPO A5

E o teres um "Galaxy" interessa para? Eu também não o ando a comparar com o meu Nexus. O Blade não laga nos menus, ponto. Com ICS menos ainda.

Tem menos FPS em certos jogos e manda breaks em sites pesados, e qualquer v6 faz isto porque os SoC são uma porcaria.

Se laga no menu das duas uma, ou vocês precisam de trocar de launcher ou então precisam de actualzar o Android. E adoro ver esses comentários do ir trocar 1000x quando no fundo de verdade têm zero.

basta ir ao topico do a 5 para ver as trocas que o pessoal tem de fazer por defeito do equipamento
 
basta ir ao topico do a 5 para ver as trocas que o pessoal tem de fazer por defeito do equipamento

Defeitos têm que tentar meter as pessoas para defender certos produtos em prol de outros.

É que é estranho que eu não vejo lá nada disso. Vejo o normal de queixas que vejo nos outros, nem mais nem menos.

Os primeiros stocks vieram com problemas de hardware. Depois de Janeiro do ano passado nunca mais deram problemas sérios.
 
explica o porque?

Preciso de explicar porque razão o ZTE Blade/Libra é melhor que o Boston? Basta-te ir ao GSM-Arena e pores um lado a lado. O Boston foi um telemóvel porreiro para o preço quando saiu e importante na evolução de android em portugal mas já está completamente ultrapassado em tecnologia, inclusivamente para o mercado low-cost.

Quem defende que ele é melhor que um SF/A5 é porque não sabe do que está a falar.
 
Preciso de explicar porque razão o ZTE Blade/Libra é melhor que o Boston? Basta-te ir ao GSM-Arena e pores um lado a lado. O Boston foi um telemóvel porreiro para o preço quando saiu e importante na evolução de android em portugal mas já está completamente ultrapassado em tecnologia, inclusivamente para o mercado low-cost.

Quem defende que ele é melhor que um SF/A5 é porque não sabe do que está a falar.

O a5 é melhor em ram e ecra ponto esquecem-se do restante..

mas no geral a experiencia android e melhor no A5...

Por 69.90 não há melhor ....
 
O a5 é melhor em ram e ecra ponto esquecem-se do restante..

mas no geral a experiencia android e melhor no A5...

Por 69.90 não há melhor ....

Mas que restante? na comunidade e suporte oficial onde o A5/SF também possui vantagem? Não há um único ponto onde o Boston seja melhor. De resto já tu disseste tudo ao afirmar que a experiência android é melhor no A5.

E por 69.90€ pode não haver melhor mas é um telemóvel com uma péssima relação preço/qualidade pois por apenas mais 20€ já compras uma coisa bem melhor. Neste momento não recomendaria a ninguém um Boston.
 
Mas que restante? na comunidade e suporte oficial onde o A5/SF também possui vantagem? Não há um único ponto onde o Boston seja melhor. De resto já tu disseste tudo ao afirmar que a experiência android é melhor no A5.

E por 69.90€ pode não haver melhor mas é um telemóvel com uma péssima relação preço/qualidade pois por apenas mais 20€ já compras uma coisa bem melhor. Neste momento não recomendaria a ninguém um Boston.

autonomia design construção camara flash qualidade de som


cpu e gpu são o mesmo.

A experiencia e melhor derivado do ecra e da ram pois no restanto o boston e igual ou melhor..


"E por 69.90€ pode não haver melhor mas é um telemóvel com uma péssima relação preço/qualidade "

Andas com as ideias trocadas atao dizes que e o melhor por 69.90 e dizes que e o que tem a pior relação qualidade/preço????????WTF

OLHA fiquem com os vossos A5 que eu me contento com o meu LG P500 e o meu galaxy ..Aproposito o LG custou 60€ e o galaxy 70€ .....:p
 
Autonomia do Blade é melhor, cam é igual e o flash do Boston é uma bosta, qualidade de som ganha o Blade mas de longe. Até qualidade de construção, o meu Boston saltou-lhe a trackball fora.

O P500 que tens é bem superior ao Boston.

Não há nada em que o Boston seja melhor que um A5.

E não sei se ainda não percebeste que nós já não usamos (no meu caso, porque mnlsrv nem o tem) o Blade, por isso tanto nos faz que comprem a b ou c. Agora inventar coisas e dizer que um aparelho inferior é superior, isso é diferente.
 
Última edição:
Autonomia do Blade é melhor, cam é igual e o flash do Boston é uma bosta, qualidade de som ganha o Blade mas de longe. Até qualidade de construção, o meu Boston saltou-lhe a trackball fora.

O P500 que tens é bem superior ao Boston.

Não há nada em que o Boston seja melhor que um A5.

E não sei se ainda não percebeste que nós já não usamos (no meu caso, porque mnlsrv nem o tem) o Blade, por isso tanto nos faz que comprem a b ou c. Agora inventar coisas e dizer que um aparelho inferior é superior, isso é diferente.

"Não há nada em que o Boston seja melhor que o A5 " OK tá dito fica lá com o sapo ...que eu fico com o meu galaxy e o meu P500

256000 cores não é o mesmo que 64000

..NA generalidade o A5 é melhor mas pelos 90€ que falam junto mais 20€ e compro uma coisa em condições ou não é o que estão ai a dizer?ofertas não faltam
 
Última edição:
Ficar com ele (não tenho um)? O meu Blade até tem um ecrã AMOLED com 256k cores, e para mim é inferior ao do A5 por causa do pentile.

Mas lá por não ter um Sapo A5 não implica que tenha palas nos olhos para perceber qual dos aparelhos é melhor. Além de que não há nada assim tão superior até 140€ pelo menos, o que significa que tens que juntar mais 50€ e não 20€.

E o Boston continua a ser um aparelho inferior ao A5.
 
Back
Topo