Optimus burla antigos clientes do Kanguru Fixo Light

satman1

Power Member
Ora bem, o assunto que me está a incomodar é a nova campanha da Optimus para os tarifários Fixo Light e Fixo Xpress da Kanguru. Até 10 de Abril quem aderir a estes tarifários usufrui de happy hour nocturna ou de 50% na mensalidade até Dezembro.
No entanto, quem teve o azar de aderir antes como eu (Kanguru Fixo Light) tem de pagar os preços antigos e calar sem qualquer aumento de tráfego ou desconto. Como o meu contrato só termina em Novembro próximo estou "de pés e mãos atados".
Alguém se encontra nesta situação? Vamos encher-lhes o correio de protestos!
 
Ora bem, o assunto que me está a incomodar é a nova campanha da Optimus para os tarifários Fixo Light e Fixo Xpress da Kanguru. Até 10 de Abril quem aderir a estes tarifários usufrui de happy hour nocturna ou de 50% na mensalidade até Dezembro.
No entanto, quem teve o azar de aderir antes como eu (Kanguru Fixo Light) tem de pagar os preços antigos e calar sem qualquer aumento de tráfego ou desconto. Como o meu contrato só termina em Novembro próximo estou "de pés e mãos atados".
Alguém se encontra nesta situação? Vamos encher-lhes o correio de protestos!

Permite-me discordar mas isso não é burla.

É Puro Marketing.

E acontece em todos os ISP a todos os clientes.

Cumps
 
Não podes fazer nada.

Eles decidiram fazer essa promoção quando lhes apeteceu quem aderiu antes ficou a perder, mas infelizmente não podes fazer nada.
 
Ora bem, o assunto que me está a incomodar é a nova campanha da Optimus para os tarifários Fixo Light e Fixo Xpress da Kanguru. Até 10 de Abril quem aderir a estes tarifários usufrui de happy hour nocturna ou de 50% na mensalidade até Dezembro.
No entanto, quem teve o azar de aderir antes como eu (Kanguru Fixo Light) tem de pagar os preços antigos e calar sem qualquer aumento de tráfego ou desconto. Como o meu contrato só termina em Novembro próximo estou "de pés e mãos atados".
Alguém se encontra nesta situação? Vamos encher-lhes o correio de protestos!

Que grande LOL! Isto é marketing pá.. não burla!
Para isso, também tinha que reclamar que em vez de pagar 30€ da vodafone T1 (3.6Mbs), pagava só 12€ (ou parecido) até ao final do ano.

Cumps
 
todos os ISP infelizmente (para os clientes antigos) fazem campanhas do genero, é uma falta de respeito... enfim, marketing, mas nao burla.
 
Isso da burla foi só um desabafo. Ao menos podiam deixar que quem fizesse upgrade do fixo light para o fixo xpress usufruísse da promoção, já que para todos os efeitos está a aderir a um novo tarifário.
Se calhar sai mais barato rescindir e voltar a contratar o serviço...
 
Back
Topo