1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus burla antigos clientes do Kanguru Fixo Light

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por satman1, 27 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1905)

1. satman1

satman1 Power Member

Ora bem, o assunto que me está a incomodar é a nova campanha da Optimus para os tarifários Fixo Light e Fixo Xpress da Kanguru. Até 10 de Abril quem aderir a estes tarifários usufrui de happy hour nocturna ou de 50% na mensalidade até Dezembro.
    No entanto, quem teve o azar de aderir antes como eu (Kanguru Fixo Light) tem de pagar os preços antigos e calar sem qualquer aumento de tráfego ou desconto. Como o meu contrato só termina em Novembro próximo estou "de pés e mãos atados".
    Alguém se encontra nesta situação? Vamos encher-lhes o correio de protestos!

2. Purex

Purex Power Member

Permite-me discordar mas isso não é burla.

É Puro Marketing.

E acontece em todos os ISP a todos os clientes.

Cumps

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Não podes fazer nada.

Eles decidiram fazer essa promoção quando lhes apeteceu quem aderiu antes ficou a perder, mas infelizmente não podes fazer nada.

4. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Que grande LOL! Isto é marketing pá.. não burla!
    Para isso, também tinha que reclamar que em vez de pagar 30€ da vodafone T1 (3.6Mbs), pagava só 12€ (ou parecido) até ao final do ano.

Cumps

5. Make.Love

Make.Love Banido

todos os ISP infelizmente (para os clientes antigos) fazem campanhas do genero, é uma falta de respeito... enfim, marketing, mas nao burla.

6. satman1

satman1 Power Member

Isso da burla foi só um desabafo. Ao menos podiam deixar que quem fizesse upgrade do fixo light para o fixo xpress usufruísse da promoção, já que para todos os efeitos está a aderir a um novo tarifário.
    Se calhar sai mais barato rescindir e voltar a contratar o serviço...

Partilhar esta Página