1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[OPTIMUS] Carregamentos Automáticos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ThaZouk, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1210)

  1. ThaZouk

    ThaZouk Banido

    [​IMG]


    Para que o nunca fique sem saldo, a Optimus carrega-lhe automaticamente o telemóvel sempre que o seu saldo chegue a €2,50 ou numa data pré-definida por si.


    Existem duas modalidades de Carregamentos Automáticos: Periódicos e por Saldo Mínimo:

    * Carregamentos Automáticos Periódicos: Nesta modalidade a Optimus carrega o seu telemóvel com o valor e na periodicidade que desejar. Pode optar por carregamentos mensais, bimensais ou trimestrais de valores entre €10 e €30 (em múltiplos de €5). Os carregamentos são efectuados aos dias 3 de cada mês.
    o Exemplo: Pode solicitar que a Optimus carregue o seu telemóvel com €15 todos os meses.


    * Carregamentos Automáticos por Saldo Mínimo: A Optimus carrega o seu telemóvel sempre que o seu saldo chegar a €2,50 com o valor que desejar. Pode escolher um montante entre €10 e €30 (em múltiplos de €5).
    o Exemplo: Pode solicitar que a Optimus carregue o seu telemóvel com €10 sempre que o saldo chegue aos €2,50.


    Serviço gratuito e válido para Clientes Pré-pagos Particulares



    Para subscrever estes serviços basta seguir os seguintes passos:

    1. Contacte o Serviço de Apoio a Clientes

    Ligue para o Serviço de Apoio a Clientes via 1693, seleccione a opção 3 'Tarifários e Serviços'seguida de 'Serviços de Gestão de Saldo'e 'Carregamentos Automáticos'. A sua chamada será transferida para um Assistente Optimus que lhe irá solicitar a seguinte informação:

    * Modalidade Pretendida (Periódicos ou por Saldo Mínimo);
    * Valor do carregamento (entre €10 e €30 em múltiplos de €5)
    * Periodicidade pretendida (mensal, bimensal ou trimestral - apenas para a modalidade de carregamentos periódicos)

    Depois ser-lhe-ão disponibilizados dois códigos via SMS para que possa concluir a subscrição do Serviço num caixa Multibanco, autorizando o Débito Directo em conta. Estes códigos são o código da Identificação do Credor (com 6 algarismos) e o Número da Autorização (com 11 algarismos).



    2. Dirija-se a um Caixa Multibanco

    Depois deverá dirigir-se a uma caixa Multibanco para efectuar a Autorização de Débito Directo em Conta.

    No caixa Multibanco deve efectuar as seguintes operações:

    1. Seleccionar Débitos Directos;
    2. Caso já tenha outras autorizações de débito directo, deverá seleccionar a opção Nova Autorização de Débito Directo;
    3. No ecrã seguinte, deverá introduzir os códigos que lhe foram disponibilizados pela Optimus - Identificação do Credor (6 algarismos) e o Número da Autorização (11 algarismos);
    4. Por fim, deverá seleccionar 'Confirmar Sem Limites'.

    Após confirmação da Autorização do Débito Directo em Conta, a Optimus irá enviar-lhe um SMS a informar que o serviço está activo e começará a efectuar os carregamentos de acordo com o modelo por si solicitado.

    Todos os carregamentos e respectivos débitos na sua conta bancária serão acompanhados de uma notificação que lhe será enviada numa mensagem escrita.
     
  2. Freeza

    Freeza Power Member

    tá inteligente
     
  3. roger_pt

    roger_pt Power Member

Partilhar esta Página