1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus Clix Fibra

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por tvaranda, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 2730; Visualizações: 299855)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tvaranda

tvaranda Power Member

Olá.
    Não sou propriamente um entendido nestas coisas, mas estou a experimentar um novo serviço da NOVIS ainda em fase de testes no meu prédio que funciona em fibra óptica a 100Mbps triple play.
    Para já posso dizer-vos que em relação ao serviço net da tvtel a 3Mbps que tenho, é uma diferença como da noite para o dia, sendo que a televisão é normalíssima. Instalaram-me isto hoje, de maneira que ainda não deu para fazer grandes testes. Se tiverem sugestões de testes ou comentários, agradeço.

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. xupetas

xupetas Banido

moras onde? (zona)

3. maxip

maxip Power Member

Diz nos mais um pouco sobre isso, equipamentos, a Tv e a Smartv?

4. OubeLa

OubeLa Power Member

A ligação é simétrica? Se não for, qual é a taxa de upstream?

5. tvaranda

tvaranda Power Member

zona norte.
    STB Motorola, "modem" Hawei.

6. tvaranda

tvaranda Power Member

ligação simétrica? upstream? "Não sou propriamente um entendido nestas coisas"...

7. kikofra

kikofra Power Member

speedtest.net faz um teste e poes aqui os resultados...

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa tarde,

Se não estou em erro é uma oferta 100/10 pelo preço da oferta de 24Mbps (ADSL), sem limites de trafego e sem PUA, sem limites de TVboxes para 3 televisões, na zona do norte, e que serve como teste antes da expansão até ao final de 2010 em que a Novis pretende cobrir todas as grandes cidades com FTTH e restantes localidades com ADSL2+/VDSL.

Isto segundo a indicação presente no Forum Clix, e de acordo com o forum G existe a indicação que os testes para Lisboa já começaram até finais de Setembro

Melhores Cumprimentos

Última edição: 15 de Maio de 2008
  9. llclg3

llclg3 Power Member

a tvtel tem uma modalidade de fibra optica, alguém me pode dar umas luzes de como ponho fibra optica em casa?

10. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

segundo li a tvtel tem fibra optica nao em todos os lados,e sinceramente nao compensa pois nao tens trafego ilimitado apenas das 2h as 8h da manha,e de resto tens apenas 50gb ou 120gb
    depende se optares pela oferta de 30mbps que sao 30€ mes ou a oferta de 60mbps que sao 50€ mes a isso acresce 2€ do aluguer do modem.
    a tv deles segundo li no forum é ranhosa logo so mesmo a net,o que sinceramente a meu ver nao compensa la muito acaba por sair bastante caro mais vale ir pra outro operador.

11. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

possivelmente a oferta da clix possa vir a ser boa a ver vamos.

12. pSu

pSu Power Member

Esperemos que sim!

13. llclg3

llclg3 Power Member

pois ainda tou para perceber como vou por fibra optica ca em casa :S

14. yelloboy

yelloboy Banido

Eu já sabia disto na zona de Matosinhos estão em testes com 100Mbits/100 Mbits disse-me um engenheiro de electrotécnica de computação que trabalha para a Sonaecom ( Trabalha numa empresa que presta serviços a nível de redes para a Sonaecom) É muito mas muito rápido disse-me ele não querendo obviamente adiantar pormenores porque nem pode.

Última edição: 15 de Maio de 2008
  15. Pexinho

Pexinho Power Member

Posso informar que na Alta de Lisboa e na Expo esta em fase de testes esse serviço em fase inicial de testes.

16. mavidoor

mavidoor Power Member

Facil,para teres fibra optica têm que te trocar o cabo de cobre por cabo de fibra....substituem um pelo outro.

17. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

So para informar que a TVTel tambem anda a testar 100 mbits na rede de fibra optica aqui em Linda a Velha. O upload é de 5 mbits.

Abraços.

:003:

18. yelloboy

yelloboy Banido

19. jцo

jцo Power Member

Na expo tem uns novos apartamentos "panoramic" que a PT meteu fibra optica a 100Mb em todos os andares.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página