1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus cobra 10€ por nano SIM a quem não compra iPhone 5 pela Optimus

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por omega, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 5529)

1. omega

omega Power Member

hoje falei com o apoio a clientes da optimus para solicitar um nano SIM, pediram-me 10€, estou-me a passar com este tipos... prefiro comprar a maquina para cortar cartões no ebay, a dar 10 € a estes gatunos

Última edição: 11 de Outubro de 2012
  2. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Experimenta ir a uma loja e pedir para trocar. Vê se te cobram aí...

3. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Também já cobram na loja. Antes era grátis a 1ª vez e depois dessa, grátis a cada 2 anos a partir do último pedido.

4. Grippen

Grippen Power Member

Eles cortam na loja pelo menos cortaram o da minha mulher na altura.

5. omega

omega Power Member

espero bem que pelo menos cortem os cartoes, pois pagar, não pago.
    Rapido mudo de rede

6. spott

spott Power Member

Isto continua. Tenho WTF, supostamente uma campanha para smartphones e o cartão vem apenas em SIM normal ou com o destacável para micro SIM. Se quiser nano SIM tenho de pagar 7.50€ numa loja ou 10€ online. Isto não faz sentido. Indicaram-me online, que numa loja podiam cortar o cartão, quando anteriormente tinha estado numa loja e quando sugeri que o fizessem, porque não tinham nano SIM's em stock, a funcionária disse que não o podia fazer porque depois cortava o chip e não batia certo, enfim.
    Agora vou ter de cortar o cartão em casa ou ir a uma loja e esperar que me estraguem o cartão para me serem obrigados a dar um novo.

7. jaime_silva

jaime_silva Power Member

Acho que é grátis . Em que loja te disseram que tinhas de pagar ?
    Na loja online está como gratis (http://www.optimus.pt/particulares/4g/) . Onde leste isso ?

Partilhar esta Página