Optimus continua em grande: gprs de graça ao fim de semana!!!

Acho simpático poder estar online no msn todo o fds pah ;)

Tb acho simpático poder ir aos sites wap que entender sem pagar um chavo, nomeadamente estando fora de casa: esato.com, sites de bancos, etc

Mais, usando sites como o skweezer dá para ver paginas web via wap ;)

Não é uma coisa do outro mundo, mas não é certamente inútil...nisso nao te percebo???
 
ares disse:
Acho simpático poder estar online no msn todo o fds pah ;)

Tb acho simpático poder ir aos sites wap que entender sem pagar um chavo, nomeadamente estando fora de casa: esato.com, sites de bancos, etc

Mais, usando sites como o skweezer dá para ver paginas web via wap ;)

Não é uma coisa do outro mundo, mas não é certamente inútil...nisso nao te percebo???
Sim são utilizações simpáticas mas pronto se calhar sou eu
Messenger é engraçado OK, não dependo assim tanto do messenger. Uso mas já não sou da geração MSN.
Sites WAP epá nunca vi nenhum de jeito. Visitar um site wap parece-me uma cena estilo "vais para a cama sem jantar" mas em vez disso "vais ver sites wap". É um castigo.
Bancos pois tem a sua utilidade. Apesar disso eu sei sempre de cabeça quanto e onde tenho a massa. Esta função de facto é útil visto que a promoção é válida para todos os fim de semanas.
Pronto é uma promoção simpática. Não é nada de especial mas a ideia também não é dar borlas que isto não é a Santa Casa
 
Super_Tech disse:
Só a TMN é que nunca tem nada de jeito, incluindo telemoveis.

Pois ... a TMN é mais ... Nokias ... e 500 sms a 1centimo. :P

Ares ... cá por mim as pseudo.paginas WAP foi a coisa mais inutil que já inventaram a seguir ao pão de forma sem codea.

Por outro lado o gprs é á borla só pra WAP mesmo ? :|
 
Última edição:
Como é q funciona a treta do yamigo para ir ao msn via wap? E já agora, o skweezer para ver sites na internet por wap?

Se isto é gratis pa toda a gente podiam explicar ai ao povo como usar sem estourar guito...
 
ATENÇÂO:

descobri que incrivelmente o apn portaloptimus está a permitir acesso à web, e não só a wap como era suposto!!!

ou seja, isto permite usar o opera mini, ou qualquer outra app java com acesso gprs à pala ao fds!!!

para aproveitarem isto, nao se esqueçam de ir a Conectividade - Opções Java (no caso do k750 é assim) mudar o perfil para o do Portal Optimus (mas nao se esqueçam que quando é a pagar, durante a a semana, fica mais barato usar o apn internet)
 
Back
Topo