1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus descontinua tarifários antigos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tiago.Pereira, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1591)

1. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Segundo inúmeros relatos no Facebook da Optimus, esta anda a alterar unilateralmente os tarifários antigos dos clientes para tarifários recentes com piores (por vezes muito piores) condições.

2. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

São disso exemplo os seguintes relatos:

(este é incrível, mesmo)
    São apenas alguns exemplos desta política que a Optimus está a tomar atualmente para todos os clientes que possuam tarifários descontinuados. O que pensam destas alterações?

3. timber

timber Zwame Advisor

Não sou cliente Optimus mas se fizessem isso eu mudava de rede.

4. nem mais, aliás não se percebe esta jogada só vai gerar insatisfação dos clientes e muitos se calhar vão deixar de ser clientes.

a manutenção dos tarifários não tem custos para eles, pode é não dar muita receita, mas alguma sempre é melhor que nenhuma.

5. CarlosL

CarlosL Power Member

Não sei até que ponto eles podem mudar assim de tarifários. Será que têm direito a receber o dinheiro que tinham de saldo? Se a Optimus é que está a falhar...

6. Wildstar

Wildstar Power Member

Isso não é verdade, cada tarifário exige suporte informático. Quantos mais tarifários houver mais custoso se torna fazer actualizações à estrutura informática, para nem falar da formação de pessoal. Pode-se poupar bastante dinheiro a eliminar tarifários.

Eu especulo até que fizeram isto porque estão a actualizar o sistema informático e/ou processos internos.

7. megacano

megacano Power Member

Ou porque simplesmente estão a borrifar-se para os clientes! Uma sugestão: peçam portabilidade...

8. stinger

stinger Power Member

Ou entao falta entender o outro lado

Se calhar esses ditos tarifarios antigos sao tao obsoletos que provavelmente o tarifario TAG elimina todos esses tarifarios obsoletos que os clientes teimam querer .

Eu acho sim que é a evoluçao e que os clientes gostam porventura de serem retrogadas e provavelmente a serem penalizadas com custos extra de tarifarios antigos , porque de certeza que estes novos tarifarios sao melhores que os anteriores descontinuados é apenas a logica !

Partilhar esta Página