Optimus estende conceito do eEscolas à população em geral

Isto nada tem haver com o e-escolas LOL é que nada mesmo... Tas a comparar uma coisa completamente diferente.

Eu em Agosto do ano passado vim a necessitar de internet portátil, então decidi comprar a internet conect box com mensalidade de 29.90€, o meu portátil ja era antigo nem sequer pentium era, então decidi também comprar um novo portátil pois ia necessitar para a escola, escola essa profissional em que não passamos 1 período sem fazer uns 3 a 4 trabalhos logo ia-me fazer falta.

Mas recentemente após ter comprado isto tudo eu recebi esta oportunidade de adquirir um computador por 150€ e pagar a net 24€90 todos os meses, internet essa que eu ja tinha e andava a pagar 29.90€ ou seja, poupava 5€ por mês na net e ainda tinha um portátil por 150€...

Acham que não compensa?? eu ja precisava da net anteriormente, tanto precisava que pagava 29.90€ todos os meses, agora nada vai mudar o que muda é que em vez de pagar 29.90 pago 24.90 e tenho um pc... ficar preso á rede 3 anos yah este é o maior incoveniente mas eu preciso da net daqui a 3 ou mais anos pois actualmente ja nao vivo sem internet...

Agora esta promoção é que se pode dizer que é pagar mesmo o portatil ,pois paga-se 22€ de net + o dinheiro do valor do portatil.

cumps
 
Axo estranho tarem a fazer tantas contas para este e não o fazerem para o e.escolas, pk vai dar kase ao mesmo. Com o dinheiro k gastam no e.escolas podiam comprar 1 portátil melhor numa loja que oferecesse boas condições de crédito.


E onde é que eu posso comprar um pc e pagar a prestações de 17,50 por mês? É que a net não me faz falta. Só me inscrevi no e.escolas porque preciso de um pc.
 
Ai é que esta não podes.

E se formos fazer as contas:

Compra normal:

Pela Net
22.5 x 36 = 810

Pelo portatil (estes custam ai entre os 600-700 no mercado)

600

TOTAL

810 + 600 = 1410

3º escalao no e-escolas

Portatil
150

Net
17.5 x 36 = 630

TOTAL
780

Regra Geral

1410 > 780

Portanto acho que mesmo um terceiro escalao não fica a perder entao os outros ainda mais ganham.
 
Eles deviam era primeiro resolver os problemas e confusões com o programa eEscolas depois preocupar-se com o resto das coisas. Porque eu que estou a tirar um curso de técnico de informática que deviam ser um dos prioritários a ter o portátil ainda não tivemos direito as senhas, enquanto outros a fazer equivalência ao 9º ano tem direito. E como estou mesmo a precisar de um portátil para a escola vou acabar por ir ter que comprar um.

LordZero o que queres dizer com o curso de informaTICA=?

eu estou a tirar um tb um efa
e tb me dizem que nao ha portateis pra ninguem,porque?
 
Depois de ler as vossas opiniões e de pensar melhor no assunto, cheguei a conclusão que realmente não compensa.

Alem daquilo que já referiram há um outro aspecto, o mercado da internet está em constante evolução, por isso não admira que daqui a uns meses o valor dos tarifários possam baixar, logo que fez os contratos terá de cumpri-los até ao final e pagar pela net um valor bem acima do real.

Ninguem dá nada a ninguem, por isso pensem bem antes de se meterem nelas....
 
o que acontece nessa altura e que se o teu tarifario baixou de preco, continuas a pagar o mesmo, mas provavelmente como o tarifario acim tambem baixou passas a ter esse.
 
Eu tenho por experiência própria, os tarifários nunca baixam de preço.... a qualidade do serviço e a velocidade é que pode melhorar
Até a um mês a traz pagava 35€ por mês e paguei isso durante 4 anos, mas no principio tinha 512 k e agora tinha 16m....
Como a linha não dava para tanto, fiz um downgrade para 4 :p

Quanto á oferta... não sei se compença eu só comprei o meu HP no e.oportunidades porque:
12*15=180 + 150= 330

O por esse preço não comprava nenhum portátil, por mais relesque fosse o mas barato que vi foi para cima de 500€ e era pior do que o que tenho. Se tive-se que pagar os 36 * 17 = 630 + 150 = 780, aí ja pensava duas vezes... e com esse preço comprava um portátileu próprio e um router wireless para usar a net que tenho em casa

Esta oferta não está realmente a oferecer nada!
Alem de lucrarem com a mensalidade anda lucram com a net! É só vatagens para a Kanguru
 
Back
Topo