Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

Não foi o que me disseram.
Liguei para 1693 e o que me disseram é q receberiamos sempre 25% do carregamento (até prefazermos o valor do telemovel menos 1€). Ou seja, se carregas 10€ recebes 2,5€, e se carregas 50€ recebes 12,5€.

Quer dizer que pode levar muito tempo até reaver o montante total gasto no telemóvel, isto é para uma pessoa que gasta cerca de 15 euros por mês em carregamentos?

Se o telemóvel custar por exemplo 300 euros?
 
Não foi o que me disseram.
Liguei para 1693 e o que me disseram é q receberiamos sempre 25% do carregamento (até prefazermos o valor do telemovel menos 1€). Ou seja, se carregas 10€ recebes 2,5€, e se carregas 50€ recebes 12,5€.

Era mais que óbvio que na melhor das hipoteses a promoção seria esta... Ainda se acredita no pai Natal por aqui... Compravam o N95 por 20 €... :lol:

Mais uma vez vêm para aqui pessoas com conhecimentos internos da optimus, desinformar as pessoas, para se fazer marketing barato...
 
Era mais que óbvio que na melhor das hipoteses a promoção seria esta... Ainda se acredita no pai Natal por aqui... Compravam o N95 por 20 €... :lol:

Mais uma vez vêm para aqui pessoas com conhecimentos internos da optimus, desinformar as pessoas, para se fazer marketing barato...


Não deixa de ser uma promoção bastante interesse...indirectamente ajuda a pagar o telemóvel embora seja prai a uns 4 anos e quase ninguém tem um telemóvel durante sse tempo
 
Não foi o que me disseram.
Liguei para 1693 e o que me disseram é q receberiamos sempre 25% do carregamento (até prefazermos o valor do telemovel menos 1€). Ou seja, se carregas 10€ recebes 2,5€, e se carregas 50€ recebes 12,5€.

pois eu tambem axo k e assim, se nao toda a gente comprava na optimus gastava 20e a carregar o telemovel mudava o tarifario pa livre e tinha la guito pa vida toda
 
Só uma questão L3onheart, esta promoção só é válida para aparelhos comprados na loja online da optimus ou posso-me dirigir a uma loja física da optimus?
Alguém que explique exactamente como funciona o sistema de "reembolso" porque já há aqui informações muito contraditórias.

Cumprimentos e obrigado.
 
Era mais que óbvio que na melhor das hipoteses a promoção seria esta... Ainda se acredita no pai Natal por aqui... Compravam o N95 por 20 €... :lol:

Mais uma vez vêm para aqui pessoas com conhecimentos internos da optimus, desinformar as pessoas, para se fazer marketing barato...

1693, telefona para o apoio e ves o que te dizem!
 
Não deixa de ser uma promoção bastante interesse...indirectamente ajuda a pagar o telemóvel embora seja prai a uns 4 anos e quase ninguém tem um telemóvel durante sse tempo

Sem dúvida, acho muito boa a promoção. Mais um motivo para achar desnecessária esta desinformação. O valor que eles devolvem será em chamadas, certo?
 
O telemóvel é pago em extras saldo em 4 Meses! Cada vez que vocês carregam recebem 25% do valor do equipamento, menos 1€! 25%x4 = 100%
 
Sim o valor será creditado no saldo do telemóvel. E não vejo como é que isto é "marketing barato". Vocês vão recebendo o valor total do telemóvel, menos 1€. Não é algo bom? Realmente já começa a enjoar o "enxovalhamento" da Optimus.

Se fosse a Vodafone a fazer este promo já só diziam que era muita bom, que era um espectáculo, que a Vodafone é que é boa. No entanto, são essas mesmas pessoas que depois se calhar vêm perguntar "será que a vodafone vai fazer uma promo idêntica?".

Cada vez tenho MENOS vontade de estar aqui a dar alguns avisos sobre promoções e novidades da Optimus. Só vos posso dizer que está mesmo a haver muita procura de telemóveis devido a esta promoção, e ela ainda nem foi muito divulgada!
 
Só uma questão L3onheart, esta promoção só é válida para aparelhos comprados na loja online da optimus ou posso-me dirigir a uma loja física da optimus?
Alguém que explique exactamente como funciona o sistema de "reembolso" porque já há aqui informações muito contraditórias.

Cumprimentos e obrigado.

L3onheart, se não te importares de me responder ;) Ficava-te agradecido. Continua o bom trabalho.
 
Cada vez tenho MENOS vontade de estar aqui a dar alguns avisos sobre promoções e novidades da Optimus. Só vos posso dizer que está mesmo a haver muita procura de telemóveis devido a esta promoção, e ela ainda nem foi muito divulgada!


Então já está activa, não é?

Dá para creditar num cartão TAG? (se o usar no novo telemóvel)
 
Esta promo é válida para a loja online e para lojas físicas. Mas atenção que por enquanto, só em lojas físicas oficiais da Optimus. Em agentes e revendedores, a promo ainda não está activa pois a promo é apenas para telemóveis com o IMEI registado nas lojas Optimus.

Não tenho ainda informação se esta promo vai abranger revendedores e agentes alguma vez sequer.

metale, pode ser creditada em qualquer cartão Optimus, com qualquer tarifário que seja. Tens é de telefonar a partir do telemóvel novo, porque o sistema irá confirmar o IMEI de onde foi feita a chamada para o 1274.
 
deixa ver se percebi.

compras um telemovel por 500€ e recebes 25% dos carregamentos que fizeres, quer dizer que tens de pagar 2000€ para receber os 500€ certo? e ainda por cima em 4 meses, o que dá 500€ / mes para ganhar o telemovel !
isto se for do carregamento, caso seja 25% do telemovel então carrega-se o tlm 4x de 5€ e pronto tá feito
 
Última edição:
Se for 25% do tlm vale a pena, agora se for 25% por cento do carregamento é uma tanga, uma vez que precisas de gastar o valor a que compraste o telemovel por mes para poderes usufruir a 100% da promoção.
 
Back
Topo