Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

Apenas pedia um pouco mais de transparência. Sem artimanhas e ilusões que criem no cliente a sensação que está a ganhar ao resolver aderir a essa promo. Ele de facto fica a ganhar, mas não tanto quanto parece. Vi a frase "Todos os telemóveis a 1€" hoje nas ruas e a minha primeira sensação não foi de entusiasmo, muito pelo contrário...

Um bom exemplo foi a promo de telemóveis a 6€. Mesmo com os problemas que deu. Mas aí já concordo que tenha sido uma promo que pouco lucro tenha dado.


Tem calma. Falam de transparência quando as condições ainda nem saíram. Quando saírem isso deve vir lá explicado, e aí já ninguém pode criticar a optimus.

Realmente o português para criticar não há melhor... Acho que até se a optimus oferecesse telemóveis a 0€ nas lojas, iam criticar porque estiveram muitas horas numa fila para o ganharem.

É uma oferta, se querem aproveitar aproveitem se não querem não aproveitem mas deixem-se de críticas no fim o telemóvel fica mesmo a 1€ que querem melhor?
 
Temos q carregar 400% do preço do telemovel...
Liguei agora para a optimus a perguntar s haveria algum tipo de prazos para gastarmos os bonus e/ou para termos direito aos bonus e foi-me dito q não, q poderia gastar os bonus quando quisesse e teria direito aos bonus até prefazer o valor do telemovel menos 1€.
È o apoio optimus q temos em q uns dizem umas coisas e outras outras.
È uma vergonha, ainda têm o descaramento de usar o slogan "Optimus de que é que precisas" quando acontecem coisas como estas e quando eu tenho dez problemas reencaminhados à mais de um mês e não há meio de os resolver... Já ameacei o provedor e vou cumprir, enquanto não resolverem os meus problemas não carrego o cartão.............
cump

pois amigo eu fiz exactamente o mesmo e o que me aconteceu? Não se importaram, não carregava não podia usar. Simples!
 
Pois, eu tb estou desiludida... Estava a pensar comprar o n81, mas tendo em conta que n tenciono gastar mais de 10eur por mês, iriam ser precisos 6 anos e meio para reaver os 198eur...
O ideal seria que fosse como o L3on disse inicialmente. Carregavamos com 10eur recebiamos 10% do valor do telemovel e assim sucessivamente...
 
Pois, eu tb estou desiludida... Estava a pensar comprar o n81, mas tendo em conta que n tenciono gastar mais de 10eur por mês, iriam ser precisos 6 anos e meio para reaver os 198eur...
O ideal seria que fosse como o L3on disse inicialmente. Carregavamos com 10eur recebiamos 10% do valor do telemovel e assim sucessivamente...

sempre é melhor que nada...

a verdade é que a optimus o tag e a tmn e a vodafone nao teem "pedal" para eles.
a verdade é que a optimus tem esta promocao de reaver o dinheiro dos telemoveis e a vodafone nem isso tem..
 
vcs carregam os telemoveis todos meses nao é? ou até mais do que uma vez...

Isto sempre é melhor que nada.... preferiam comprar um tlm na optimus e ficar com os carregamentos normais?

Se não fosse esta promoção vcs iam comprar tlms de 500€? Não percebo pq aparece tanta gente a reclamar que não csg usufruir dos mesmos em carregamentos... se comprarem o tlm que iam comprar, se calhar já conseguem...

É por estas m*rdas que as xs detesto ser tuga... dão-lhes um dedo, querem logo o braço e ainda reclamam....
 
vcs carregam os telemoveis todos meses nao é? ou até mais do que uma vez...

Isto sempre é melhor que nada.... preferiam comprar um tlm na optimus e ficar com os carregamentos normais?

Se não fosse esta promoção vcs iam comprar tlms de 500€? Não percebo pq aparece tanta gente a reclamar que não csg usufruir dos mesmos em carregamentos... se comprarem o tlm que iam comprar, se calhar já conseguem...

É por estas m*rdas que as xs detesto ser tuga... dão-lhes um dedo, querem logo o braço e ainda reclamam....



Tenho exactamente a mesma opinião. Faço das tuas palavras as minhas.

Cumps
 
Eu comprava um telemovel, mas só o uso quase para tudo menos para comunicar, logo esta promoção não me atrai, claro que não deixa de ser boa para quer faz uso te um telemovel, é quase pagarem-nos para o usar-mos
 
Se entretanto mudarmos de telemóvel a promoção fica associada ao SIM que activou essa promoção ou fica dependente sempre do telemóvel que se compra + SIM?
 
Quais desses Bichos consegue suportar um software GPS sem recurso a hardware externo ? Ou seja com antena GPS ja integrada.
Estava a pensar apanhar o Samsung U700 ... mas pelos vistos GPS nao e para ele.
Agradeço as respostas.

Cumps
 
Quais desses Bichos consegue suportar um software GPS sem recurso a hardware externo ? Ou seja com antena GPS ja integrada.
Estava a pensar apanhar o Samsung U700 ... mas pelos vistos GPS nao e para ele.
Agradeço as respostas.

Cumps
Esquece GPS neste telefone. Tenho 1. Se eu não tivesse gasto 50€ nele.. atirava-me para um N95 :P à conta desta promoção.

Obrigado L3onheart por trazeres estas novidades.
 
Boas,

Parabens á optimus pela excelente iniciativa. A Optimus no seu nascimento ja teve no inicio da rede este tipo de promocao mas se bem me recordo era so com 1 equipamento ( ainda estavamos no tempo do escudo )lolol.
 
mais uma inovação da optimus....

onde é que as outras operadoras andam??? quando é que começam a lançar algo de realmente vantajoso para o cliente....
é o TAG, é os telefones a 1 euro.... até onde é que a optimus irá mais????
 
a optimus tem que fazer pela vida. Não se iludam isto das operadoras sao empresas querem é o lucro! Umas mais profissionais que outras mas no fundo se a optimus tivesse 40% ou 42% nao mexia uma palha, ou duvida???

Assim claro tem que fazer pela vida e muito. Não é facil enfrentar o maior operador movel do mundo e a líder (ainda) TMN ainda para mais num país de comodistas como o nosso que por vezes nem dando as coisas mudam de operador!
 
Back
Topo