Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

A promo é valida para qualquer telefone optimus, bastando para isso apenas comprar o telefone, ligar de seguida para o 1274 e fornecer os dados solicitados, bem como o numero que vai usufruir da promo.

O esquema é carregas com 10€, recebes 10% do valor. Carregas 50€, recebes 50% do valor...

O esquema é sempre 25% do valor carregado, quer seja 10€ (2,5€ de crédito) ou 50€ (12,5€ de crédito) - Foi me dito em mais que um telefonema, e na loja física da avenida de Roma.
 
Última edição:
O esquema é carregas com 10€, recebes 10% do valor. Carregas 50€, recebes 50% do valor...

Daqui nada ele para de dizer as cenas e ficas a mamar no dedo.
EDIT: Se é para dizeres merd* mais vale estares calado!

Se forem cenas destas não se perde muito. Acho que quem tem conhecimento previligiado deve ter especial cuidado com o que diz, pois é sempre assumido como pessoas mais bem colocada para informar. Dizer por dizer, todos nós conseguimos...

Acho que não só o L3onheart, mas também tu (hipno) devem ter moderação com o que dizem, tu especialmente por seres mal educado.
 
Já vamos na 5ª página e ninguém se entende com a promoção. isto é o que chamo de transparência e clareza na comunicação ao consumidor. Sim sr.

Isto quando a esmola é grande... desconfiem!
 
Já vamos na 5ª página e ninguém se entende com a promoção. isto é o que chamo de transparência e clareza na comunicação ao consumidor. Sim sr.

Isto quando a esmola é grande... desconfiem!

O que eu disse explica tudo praticamente, como já referi, é a informação que me foi dada pelo SAC mais que uma vez e inclusive numa loja Optimus.
 
A questão é.

Imagino que compre um TM de 200 €. Gasto 10 € por mes em carregamentos.

Logo para juntar 796 €, irei demorar mais ou menos 80 meses para "reaver" o € do telemóvel. :wow:

Ou seja, durante 80 meses terei então 25% de saldo a borla? :p Ou após algum tempo expira e se não recuperei os 199 €, azar?

A promoção é interessante, mas não é "milagrosa". Só vale a pena para quem já estava a pensar em trocar de telemóvel, ou vai pegar um telefone barato ou então gasta bastante por mês (50 € mensais e em apenas 16 meses pagas o telefone.
 
Última edição:
Acho que o meu post foi bastante claro. Todos os telemóveis da Optimus estão abrangidos pela promoção. A informação de que são todos os telemóveis, seja no site ou nas lojas físicas está pelo tópico todo.

L3on eu fiz a questão uns posts atrás mas uns dizem que sim e outros que não e tu estar mais informado concerteza para responder à questão...

Quando dizes todos abrange telemóveis adquiridos por pontos?Nomeadamente iphone??
 
L3onheart, vejo que editaste o teu post. Infelizmente pude ler o que escreveste primeiramente, por meio do comentário feito a seguir ao teu.
Como se não bastasse o que escreveste no teu primeiro comentário, continuaste a induzir tudo e todos em erro nesse segundo comentário. Em cada comentário, várias imprecisões e invenções.
É mt triste ver no fórum este tipo de participação com o intuito de denegrir, sem qualquer sentido, e com o uso da mentira, a imagem dos membros do nosso fórum.

L3onheart, não podes querer que, pelo facto de teres dito que todos os tlms são abrangidos pela promoção, todos os membros tenham de acreditar plenamente no que afirmas.
A tua participação ao longo dos últimos meses tem gerado muitas informações verdadeiras mas também informações falsas. Como saber ao certo em que acreditar?
Chegaste a induzir em erro os membros com as tuas afirmações que fazias parecer quase como máximas! Certamente terás sido umas vezes bem informado e outras vezes mal informado, traduzindo-se em coisas acertadas e outras erradas.
Ninguém pode esperar que saibas tudo acerca da Optimus, por isso, pelo menos eu não levo a mal as tuas imprecisões, e agradeço a tua ajuda e contributo neste respeitado fórum.
 
L3on eu fiz a questão uns posts atrás mas uns dizem que sim e outros que não e tu estar mais informado concerteza para responder à questão...

Quando dizes todos abrange telemóveis adquiridos por pontos?Nomeadamente iphone??

Não dirijas essas perguntas a mim pois no que toca a mim, não vou voltar a postar aqui NADA de NADA. Pergunta isso aos outros "entendidos" já que pelo que dizem, "mais vale eu ficar calado".

Cumprimentos a todos.
 
A questão é.

Imagino que compre um TM de 200 €. Gasto 10 € por mes em carregamentos.

Logo para juntar 796 €, irei demorar mais ou menos 80 meses para "reaver" o € do telemóvel. :wow:

Ou seja, durante 80 meses terei então 25% de saldo a borla? :p Ou após algum tempo expira e se não recuperei os 199 €, azar?

A promoção é interessante, mas não é "milagrosa". Só vale a pena para quem já estava a pensar em trocar de telemóvel, ou vai pegar um telefone barato ou então gasta bastante por mês (50 € mensais e em apenas 16 meses pagas o telefone.

Eu penso que a promoção tem muito mérito. Permite a muita gente adquirir um bom telemóvel que de outra maneira jamais poderiam ter. Pagam-no, é certo, mas esse fardo vai-se tornando, aos poucos, mais leve.
 
O que eu disse explica tudo praticamente, como já referi, é a informação que me foi dada pelo SAC mais que uma vez e inclusive numa loja Optimus.

Estava a referir-me à empresa (leia-se Optimus) não obviamente aos membros deste fórum, que na melhor das suas boas vontades e intenções, têm andado às voltas e mais voltas a tentar decifrar o que deveria ser claro e cristalino como a água, na informação disponibilizada a qualquer consumidor.
 
Última edição:
Amigos,

Ou se acalmam e não divergem para áreas fora do âmbito do topic ou então outras medidas serão tomadas, quer seja quem provoca, quer seja quem responde a provocações.

Não vou voltar a repetir nem a apagar posts sem haver distribuição de prendas.


Obrigado e mais uma vez peço para que mantenhamos o forum no elevado nível que tem tido até aqui, evitando merdisses e cenas menos próprias.
 
Voces não se podem esquecer que as operadores só "oferecem" aquilo que possuem. Na Realidade, o que esta promoção quer dizer é que tens 25 por cento de desconto nas chamadas até o valor de desconto prefazer o valor do telemovel comprado. Todas as promoções são assim, como por exemplo aquelas que devolvem o saldo gasto. A realidade, em termos de facturação , o que acontece é que tens um desconto de 50 por cento nas chamadas feitas...

São apenas outras formas de expor os descontos nas chamadas de forma a pensarmos que é algo de novo, nada mais...
 
Se essas chamadas (que não têem que ser só chamadas) forem todas para outras redes, a operadora está é a ter prejuízo, porque tem que pagar à operadora de destino.
 
Estive a procurar mas não encontrei mais pormenores, por exemplo, o Leonheart tinha dito que quando se recebe o bónus de saldo se tem 6 meses para gastar esse bónus. Alguém tem informações sobre isso?

Nesse link está escrito que quem tem planos pós pagos só tem 6 meses para gastar o crédito.
Não refere a planos pré-pagos.
 
Back
Topo