Optimus funde-se com a Zon

I have LOL'd.

10409392_789104711113938_521090795237108222_n.jpg



Eu se fosse aos acionistas da NÒS pedia para ver bem as faturas da Wolff Ollins e de quantos lhes pagaram para fazer o rebranding...
 
Claro que sim. Isso seria inevitável quando se escolhe a marca NOS usando o pronome. Nós é usado desde sempre em publicidade e só com três letras o mais óbvio é dar ênfase no O, pelo que não haveria grande solução para o grafismo que não passasse sempre pelo O, qualquer que fosse a marcaou empresa de publicidade.

Significa isto que eles não copiaram nada, significa que foram simplesmente preguiçosos.

Isto é mesmo só para a galhofa e bater no ceguinho. Não fosse a internet a internet.
 
Odio de morte a ZON e sou cliente ou era da Optimus desde os pioneiros...

No outro dia telefona-me uma brazuca a perguntar se queria baixar 2 euros na prestação mensal, na condição de ficar 2 anos....e eu claro que não....
Nem permiti gravação, claro.

Tenho o pacote dos 100 minutos e 1G de internet.....deixa-me estar e ver para onde isto vai....
 
Bom não gostei nada desta fusão dado que o mais provável é o serviço degradar-se, no entanto e como tal, gostaria de saber se posso rescindir com eles.
 
Sou cliente zon a muitos anos mesmo e optimus tb uns qts e nunca tive qq problema com qq um deles mas...a par desta fusão veio os problemas. Sintome enganado pq juntei td no pacote dos 4 serviços e prometeram coisas que agora passado um mês dizem eles que não e assim.
Antes de juntar td no pacote dos 4 ainda recusei uma vez uma proposta por telefonema por parte dele mas posteriormente telefonaram de novo após uns tempos com uma proposta ai sim vantajosa para mim e aderi.
Mas os 2 mil minutos em comunicações (mms para eles não e comunicação por tanto pago a parte) e 25e para serviços adicionais como canais premium afinal não engloba desportivos, já me fizeram arrepender de ter aderido.
 
Se na chamada diz que foram prometidas coisas que não cumprem , é ir loja e fazer reclamação.
MMS e plafond IRIS dar para sportv e benficatv não lhe vão dar pois nunca fez parte dos pacotes, mas se tem certeza que o operador o induziu em erro, pelo menos com o pedido de gravação pode ficar liberto da fidelização dos 24 meses
 
Sou cliente Novis net e fone e nada mudou. Já rhttp://forum.zwame.pt/showthread.php?t=861301&page=12ecebi a factura. Sou cliente optimus e continuo com o serviço tv a funcionar. Penso que a rede que está com o serviço tv já foi ou vai ser vendida a outra empresa. Até lá espero que funcione como até aqui.
 
Sou cliente Novis net e fone e nada mudou. Já rhttp://forum.zwame.pt/showthread.php?t=861301&page=12ecebi a factura. Sou cliente optimus e continuo com o serviço tv a funcionar. Penso que a rede que está com o serviço tv já foi ou vai ser vendida a outra empresa. Até lá espero que funcione como até aqui.



Penbios

Pelo que percebi tens 2 serviços independentes.
Um serviço empresarial contratualizado com a NOVIS e um serviço residencial de TV+NET+Voz contratualizado com a Clix


Desculpa a minha insistência mas responde me só a estas questões:

O Serviço Novis que tens é ADSL+Voz ?
Como cliente NOVIS recebeste alguma carta ou comunicação dum comercial falar-te do fim do serviço?
O serviço Optimus Clix também é ADSL?


P.S.: Como sabes os clientes Clix receberam 2 cartas onde era dito que os serviços iriam acabar no dia 15 Maio.
 
Eu sou cliente Clix Fibra e continuo com os 3 serviços (TV, Telefone e Internet) a funcionar. De salientar que tenho sido contactado todos os dias (algumas vezes até 1 vez por hora) de um número ZON provavelmente para me aliciarem a mudar. Eu já tenho Vodafone Fibra (tenho os 2 serviços a funcionar em simultâneo) mas, enquanto puder, vou aguentar a Clix Fibra pois estou a ver que eles oficializaram a terminação do serviço mas ainda não o fizeram para agarrar os clientes que ainda faltam. Estou a ver se eles continuam a fornecer o serviço por mais algum tempo, sem pagar e até me irem lá e cortarem mesmo o serviço lol :004:
 
Marca NOS custou 8,8 milhões

A marca, criada pela britânica Wolff Olins, foi lançada a 16 de maio.

A marca NOS custou 8,8 milhões de euros, revelou a operadora de Miguel Almeida.

No terceiro trimestre a companhia registou custos não recorrentes de 18,3 milhões de euros, relacionados com a fusão, que incluem uma "contribuição muito material do lançamento da nova marca, de 8,8 milhões", revelou a NOS no relatório e contas.
 
Back
Topo