1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus home,rede electrica?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Tsailun, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1109)

1. O meu sogro acabou agora mesmo de receber uma chamada da Optimus Home a oferecerem uma promoção de Natal, na qual ele deixava de pagar assinatura á PT e ficava a pagar 9.92€ por Mês com direito a chamadas de borla para sempre para nºs fixos. Disse ainda que o telefone era ligado á rede electrica saindo assim da rede PT.

Será isto possivel? Acho fruta a mais. Que dizem? Vai voltar a telefonar na Quarta á noite.

2. Pedro82

Pedro82 Power Member

Não acho fruta a mais, basta ver que o Vodafone Casa T0 que já tenho há mais de um ano tem esse custo mensal com chamadas ilimitadas para a rede fixa.
    Quanto a ligar à rede eléctrica deve ter a ver com o facto de o aparelho em si ser um telemóvel, mas que tem uma base que fica ligada à corrente.

3. Já acredito que sim, mas o meu espanto é o facto de fazerem chamadas ilimitadas para nºs fixos para sempre, sem qualquer plafond de minutos. Isso é que é espantoso. Na Vodafone tens um limite de 3000 minutos,utilização responsável.

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Certamente que o Optimus Home tb deve ter, mas não é publicitado. É como maior parte dos ISPs fazem, publicitam tráfego ilimitado quando este tem uma Politica de Utilização responsável, entre os 200 e os 300 GB/mês

Cumps

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Mas já viste quanto são 3000minutos? São 50 horas! A não ser que o teu sogro tem um centro de sondagens em casa duvido que algum dia atinja esse limite :joker:
    A Optimus também deve ter um limite. Verifica é se há bom sinal Optimus na casa do teu sogro.

6. userN

userN Power Member

o importante é saber se a optimus tem boa cobertura no local exacto, senão esquece.

Partilhar esta Página