1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus: Internet grátis até 15 de Outubro.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 184; Visualizações: 15940)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Info: Site Optimus

Finalmente!!!!!!!!!!!! :bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo:

[EDIT]: Promoção prolongada até dia 15 de Outubro.

Última edição: 3 de Outubro de 2007
  2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Alguem podia fazer 1 guia em como usar a net do telemovel no PC? eu tenho 1 samsung

3. jay_x

jay_x Power Member

grátis ? tráfego ilimitado ?
    não me parece... era bom demais, liga-se o telele ao pc e sempre a sacar... lento, mas a sacar xD

não tenho optimus =(
    cumps

4. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

ATÉ SETEMBRO.....

Será que Setembro está incluido????
    Penso que não.

EDIT:
    " A Internet sempre contigo, onde e quando quiseres! Grátis até 2 de Setembro!"

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Excelente! :D

E a lista de compatibilidade é bem extensa.

6. PatrickBateman

Népias... já instalei e entrei em montes de sites :p até tive a aceitar pedidos de amizade no myspace e no hi5 :D não me descontaram nem 1 cêntimo (excepto o tráfego até instalar o "Opera mini", mas isso foi 20 cêntimos, LOL).
    Fiquei surpreendido com a velocidade (tenho o 3G ligado), está mesmo excelente!

Só me deu uns erros de javascript e (penso que foi) de xmlHTTP a ver o meu profile no Myspace, mas de resto pareceu-me bem, muito bem mesmo! Tenho um Nokia N70...

Parabéns à Optimus! Foi a última a lançar este serviço mas surpreendeu (falo por mim) pela positiva!

Cumps. ;)

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já andei a experimentar. 5 estrelas, sem qualquer problema. :D

8. ares

ares Power Member

Lindooooooooo

Até que enfim a resposta da optimus à tmn e vodafone...espero que quando a promo acabe lancem um pacote em condições...vou testar isto com o fring/voip eh eh

9. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Boa jogada!

Grátis até 2 setembro, ou seja pouco +/- um mes... é +/- a mesma coisa que a TMN fez, grátis o 1º mes. Eles lá sabem dar bem a volta ao tuga... :007:

No entanto é estranho nem referirem condições, nem preços após Setembro nem possiveis limites de tráfego. Tou pra ver que é tipo TVCabo, telefonam para nós a dizer se quer ter o X canal, sem pagar nada, após isso o canal fica na factura e o zé paga ás vezes sem dar conta...

Vamos a ver que limites a Optimus impõe, se forem melhores que os da TMN, vamos lá ver a resposta. 1GB de tráfego é que era, como na terra de nossa magestade(UK).

10. ares

ares Power Member

Bem, vamos lá ver o VOIP eh eh

edit: testei com o fring....parece-me que o voip é cobrado

Última edição: 17 de Julho de 2007
  11. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Devem estar a fazer como a Vodafone... só devem permitir o uso da porta 80(HTTP).

Humm bem me cheirava a marosca...

12. PatrickBateman

Pois... não há bela sem senão... >(

Só permite o uso através do próprio "Opera mini" disponibilizado pela Optimus!!!

Se quisermos aceder a outros sites wap, ou a serviços como o msn com programas dedicados paga-se!

Corrijam-me se tiver enganado: na Tmn não é assim, pois não? :(
    Acho que a Tmn neste momento é a única operadora em que se pagam 7,5€/mês e acede-se a todos os conteúdos web sem restrições...

13. PSH

PSH Power Member

Porque é que a mim me dá este erro:

"Falhou a verificação do servidor de certificado. Por favor consulte a configuração de data no seu dispositivo."

O que é que tenho que configurar ?

14. Kill Me

Kill Me Power Member

ja tive a navegar desde anteontem e ate agora nao descontaram nada, so 0.09€ de enviar a sms

se navegar pelo browser do telemovel eles cobram...

ja agora alguem sabe como aceder ao MobileTV atraves do telemovel? ou o link de subscriçao?

15. Edu115

Edu115 Power Member

E isto é baseado em 3g ou GPRS?

16. VuDu

VuDu Power Member

Parece tar mt bom :) aki o je ja ta a postar do tlm :) pena os avatares ocuparem o ecra todo. XD

17. VuDu

VuDu Power Member

Desculpem lá o post d'à pouco, foi a veia de tugês a aproveitar a novidade como se não houvesse amanhã :|
    Isto passa... :lol:

18. PatrickBateman

Também tou a responder do telele, mas de um 6680, porque no N70 dá um erro depois de fazer login.
    Fica na parte do "clique aqui se o seu browser não o redireccionar" e não passa daí... :(

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No meu (SE) cliquei e ele redireccionou-me sem demoras depois de aparecer essa mensagem. ;)

20. PSH

PSH Power Member

Só eu com o meu 5200 é que não consigo fazer nada. Snif.

Partilhar esta Página