Optimus: Internet grátis até 15 de Outubro.

PatrickBateman

Power Member
Info: Site Optimus

Internet no telemóvel, grátis até o final de Setembro!

Com o novo browser de internet da Optimus, consulte qualquer site a partir do seu telemóvel, e com a garantia de uma experiência muito próxima daquela a que está habituado a ver num PC.
Para utilizar este serviço, totalmente grátis até Setembro, basta enviar "Internet" para 1293 e fazer download para o telemóvel de uma pequena aplicação.
Todas as funcionalidades de Internet, estão agora disponíveis, de uma forma muito simples e rápida, a partir do seu telemóvel:
  • adicionar favoritos
  • consultar histórico de sites visitados
  • motores de pesquisa como Google e Yahoo
  • links directos para sites como hi5, myspace, fotolog, publico, record, wikipedia
  • download de ficheiros para o telemóvel
  • acesso a e-mail, banca e compras online com total segurança
  • RSS feeds
MiniOpera1.png


Finalmente!!!!!!!!!!!! :bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo:



[EDIT]: Promoção prolongada até dia 15 de Outubro.
 
Última edição:
grátis ? tráfego ilimitado ?
não me parece... era bom demais, liga-se o telele ao pc e sempre a sacar... lento, mas a sacar xD

não tenho optimus =(
cumps
 
ATÉ SETEMBRO.....

Será que Setembro está incluido????
Penso que não.

EDIT:
" A Internet sempre contigo, onde e quando quiseres! Grátis até 2 de Setembro!"
 
grátis ? tráfego ilimitado ?
não me parece... era bom demais, liga-se o telele ao pc e sempre a sacar... lento, mas a sacar xD

não tenho optimus =(
cumps
Népias... já instalei e entrei em montes de sites :p até tive a aceitar pedidos de amizade no myspace e no hi5 :D não me descontaram nem 1 cêntimo (excepto o tráfego até instalar o "Opera mini", mas isso foi 20 cêntimos, LOL).
Fiquei surpreendido com a velocidade (tenho o 3G ligado), está mesmo excelente!

Só me deu uns erros de javascript e (penso que foi) de xmlHTTP a ver o meu profile no Myspace, mas de resto pareceu-me bem, muito bem mesmo! Tenho um Nokia N70...

Parabéns à Optimus! Foi a última a lançar este serviço mas surpreendeu (falo por mim) pela positiva!


Cumps. ;)
 
Lindooooooooo

Até que enfim a resposta da optimus à tmn e vodafone...espero que quando a promo acabe lancem um pacote em condições...vou testar isto com o fring/voip eh eh
 
Boa jogada!

Grátis até 2 setembro, ou seja pouco +/- um mes... é +/- a mesma coisa que a TMN fez, grátis o 1º mes. Eles lá sabem dar bem a volta ao tuga... :007:

No entanto é estranho nem referirem condições, nem preços após Setembro nem possiveis limites de tráfego. Tou pra ver que é tipo TVCabo, telefonam para nós a dizer se quer ter o X canal, sem pagar nada, após isso o canal fica na factura e o zé paga ás vezes sem dar conta...


Vamos a ver que limites a Optimus impõe, se forem melhores que os da TMN, vamos lá ver a resposta. 1GB de tráfego é que era, como na terra de nossa magestade(UK).
 
Bem, vamos lá ver o VOIP eh eh

edit: testei com o fring....parece-me que o voip é cobrado
 
Última edição:
Pois... não há bela sem senão... >(

Só permite o uso através do próprio "Opera mini" disponibilizado pela Optimus!!!

Se quisermos aceder a outros sites wap, ou a serviços como o msn com programas dedicados paga-se!

Corrijam-me se tiver enganado: na Tmn não é assim, pois não? :(
Acho que a Tmn neste momento é a única operadora em que se pagam 7,5€/mês e acede-se a todos os conteúdos web sem restrições...
 
Porque é que a mim me dá este erro:

"Falhou a verificação do servidor de certificado. Por favor consulte a configuração de data no seu dispositivo."

O que é que tenho que configurar ?
 
ja tive a navegar desde anteontem e ate agora nao descontaram nada, so 0.09€ de enviar a sms

se navegar pelo browser do telemovel eles cobram...

ja agora alguem sabe como aceder ao MobileTV atraves do telemovel? ou o link de subscriçao?
 
Desculpem lá o post d'à pouco, foi a veia de tugês a aproveitar a novidade como se não houvesse amanhã :|
Isto passa... :lol:
 
Também tou a responder do telele, mas de um 6680, porque no N70 dá um erro depois de fazer login.
Fica na parte do "clique aqui se o seu browser não o redireccionar" e não passa daí... :(
 
Back
Topo